Capitulo 1: presente

5 4 0
                                    

Acordo com aquele frio, um friozinho da manhã de uma bela é assustadora quinta-feira, me levanto de minha cama e tiro meu pijama da bela adormecida, vou até o banheiro e tomo banho, coloco o uniforme da escola e desço pra tomar café.

- bom dia mãe, bom dia pai. - digo me sentando na cadeira

- bom dia filha. - diz minha mãe.

- bom dia. - meu pai diz

Meus pais como sempre conversando sobre o trabalho e nada de dar atenção pra mim, termino meu café.

- vou me retirar da mesa. - digo

Saio da mesa e subo pro meu quarto, penteio meus cabelos lisos e cacheados nas pontas, os cabelos castanhos até o meio da barriga, os olhos verdes, coloco meu laço vermelho e desço as escadas, entro no carro a caminho da escola.

<~~>                                       <~~>                                   <~~>                              <~~>                    

Chegando na escola, todos me olham com desprezo, ouço meninas e meninos sussurrarem um para os outros " louca" ou "essa menina é uma psicopata" ou talvez "ninguém é amiga dessa menina louca e nunca vai ser"

Vou para a aula que é a única coisa que eu tenho pra fazer, não tenho amigos, ninguém gosta de brincar comigo, a única coisa que tenho nessa escola são apelidos "nerd" "viciada em livros" e "psicopata"

A aula acaba e eu vou pro carro, hoje e dia do meu pai me buscar, eu entro no carro e ele está com um sorriso lindo.

- Filha como foi a escola? - ele pergunta animado

- normal. - respondo sem animação nenhuma

Chegamos em casa então entro na sala, subo as escadas coloco minha mochila na cama e vou tomar banho, tomo banho e coloco um vestido lilás, faço uma trança no cabelo e desço pra almoçar.

Me sento na mesa e começo a comer, o almoço foi em um silêncio, termino de comer e me retiro da mesa, subo pro meu quarto e começa a brincar sozinha.

Ouço batidas na porta.

- Filha posso entrar? - minha mãe pergunta

- pode. - responde

Então ela entra com uma caixa média, a caixa e vermelha com uma fita azul escura, ela senta do meu lado na cama, e me entrega a caixa, eu pego a caixa e coloco no meu colo então ela fala.

- pode abrir! - minha mãe diz com um sorriso

Eu abro e é um lindo...

O lago de sangueWhere stories live. Discover now