- Ei! Brooks, está prestando atenção? - fui obrigada a desviar meu olhar do garoto que se encontrava no final da sala, e voltei a olhar para a morena a minha frente.
- Desculpe, o que disse? - perguntei,
- Disse que seremos ótimas amigas! Qual seu nome mesmo? Só sei o sobrenome - ela parecia ser legal, além de parecer se divertir com o fato de eu ser novata no colégio e na cidade.
- Vênus - suspirei esperando pela piada com meu nome, porém a mesma não veio.
- Nome legal, te chamarei de Vee. O meu é Samantha, porém prefiro que me chamem somente de Sam - ela parecia estar sempre animada e de bom humor. - Vi que estava reparando no Wesley, acredite, ele não é uma boa pessoa para se fazer amizade, apesar de ser um tremendo gato - Sam sussurrou a última parte o que fez eu dar uma última olhada para o garoto. Ele usava óculos escuros e olhava para baixo enquanto batucava seu lápis na mesa, parecia estar enfrentando uma ressaca daquelas.
- Porque não? - pergunto voltando a encara-lá, sinceramente, não sabia como o professor não havia chamado nossa atenção ainda.
- É só olhar para ele, o típico bad boy clichê. Acredite, ele tem todas atrás dele, e está sempre arrumando confusões, parece que o garoto saiu de uma nova sequência de High School Musical - rio baixo com a comparação feita. Eu iria tentar saber mais sobre o garoto "misterioso" porém o sinal tocou, e Samantha literalmente me arrastou para fora da sala, quase derrubei meus materiais.
Paramos em frente ao meu armário, e logo em seguida ao dela, ela não parava de falar nem por um segundo e cumprimentava a todos que passavam pelo corredor. Ela falava tanto do tal Wesley, mas também parecia ter saído de High School Musical.
- Não assuste a garota Sam! - disse um menino alto e cheio de sardas, parando na nossa frente, ele era lindo.
- Não estou a assustando... Estou? - Sam perguntou me encarando como uma criança desapontada.
- Um pouco - sorri amarelo.
- Desculpe, as vezes acabo me empolgando demais... Mas enfim! - seu olhar tristonho durou menos de dois segundos, pois ela logo voltou a sorrir. - Este é Michael, o gay mais chatinho desse colégio, cá entre nós - ela falou num falso sussurro e o garoto deu um pequeno tapa em seu ombro. - E Michael, esta é Vênus - sorri o cumprimentando e logo voltamos a andar em direção ao refeitório.
- Então, de onde veio? - aquela pergunta me chocou um pouco, talvez pelo fato de ele ser direto.
- Toronto. E vocês? São de Los Angeles mesmo? - antes mesmo deles responderem, chegamos ao refeitório e apenas os segui, eles iam direto para uma mesa com outras duas pessoas.
- É óbvio que Harry Potter é melhor que Senhor dos Anéis! Qual o seu problema Sebastian? - a loira perguntava para o garoto que a encarava cinicamente.
- Desculpe, mas todos sabemos que Harry Potter nem se compara aos clássicos do Senhor dos Anéis! - ele rebateu, e não consegui evitar o riso ao perceber que eles discutiam de forma séria, mas pareciam estar brincando.
- Ei! Parem! Temos uma aluna nova! - Sam disse me puxando para frente, e eles calaram a boca de imediato. - Vênus, esses são Sebastian e Jenna - sorri para eles e os cumprimentei com um simples aceno.
- Que nome estupendo! Traz uma vibe tão boa - Jenna disse enquanto nos sentávamos na mesa.
- Não liga, Jenna está tentando achar seu eu original. Agora ela está na fase hipster - Sebastian sussurrou e segurei o riso.
- Vou pegar algo para comer, alguém quer fazer um pedido especial? - Michael perguntou se levantando novamente. Tirei o dinheiro do bolso e estendi para ele.
- Pode pegar salgadinho para mim, fazendo o favor? - folgada? Talvez. Ele sorriu afirmando e sumiu no meio da multidão que cercava cada canto daquele lugar.
- Ah! E respondendo sua pergunta, sou originalmente de Los Angeles - Sam disse se virando para mim.
- Voltei! - Mike disse colocando sua bandeja em cima da mesa, e me entregando o salgadinho e um suco. O olhei confusa. - Sobrou dinheiro, então comprei um suco pra você - sorri.
- Obrigada - agradeci e Sebastian riu.
- Aproveita, que ele só é gentil no primeiro dia de amizade - disse. Michael o empurrou de leve.
- Ei! Eu sou um amor! - respondeu rindo. Eu iria entrar na conversa porém minha atenção foi toda para Wesley, que no exato momento entrava no refeitório junto com outro garoto cheio de tatuagens também. Sam não mentiu, ele era um clichê de bad boy, ele e o amigo.
- Parece que alguém gostou do que viu - Jenna disse rindo.
- Ela está o observando dês das duas aulas seguidas de química - Sam disse rindo também e fiz uma careta.
- O que? Apenas o achei bonito - dei de ombros.
- Bonito é pouco! Ele é tipo, a versão masculina de Afrodite. Não tem sequer uma garota, ou gay nesse colégio que não foi a fim dele - Michael falou entre suspiros.
- Tenho certeza que nossa querida Sam prefere o Cody, acertei? - Sebastian segurou o riso.
- Cody? É o garoto que estava com ele? - pergunto encarando a morena.
- Ele mesmo. Ele e Samantha já ficaram milhares e milhares de vezes, é tipo uma história de amor que não possui um fim adequado - Jenna deu de ombros e vi Sam ficar mais vermelha que um pimentão.
- Claro que não tem um fim adequado! As discussões dos dois sempre acaba em sexo e netflix - explodi em risos ao tom irônico de Michael.
Acho que esse será um ótimo ano.----------------------------------------------
FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULOOOOOOO
eai, gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceans | Wesley Tucker
FanfictionEu o encarava enquanto o mesmo olhava para o chão ainda meio perdido, suspirei e tirei sua camisa, ligando o chuveiro logo em seguida. Parecia que meu trabalho era concerta-lo, e eu realmente não sabia o porque me importava tanto com o fato de ele e...