Narrador:Olá hj irei contar a origem do diário da Marinette ,espero que goste!!!!!"A muito tempo a trás,no Egito antigo ,existia uma princesa (não sei o nome da Princesa) ela passava muito tempo trancada no quarto ,pois seu pai o rei Mailan ,não deixava ela sair,com medo de alguns soldados ou invasores tentarem sequestrar ela ou mata lá , porque o reino de Mailan estava correndo perigo por conta de ataque e etc......
Mas voltando a princesa
Ela passava o dia inteiro em seu quarto real,ela se sentia sozinha sem ninguém pra conversar , quando a cozinheira do rei ,deu a ela um diário ,que não tinha nada escrito.
A cozinheira disse a princesa que este diário era encantado,que tudo o que ela escrevesse iria fazer com que ela não se sinta tão sozinha ou triste.
Então muito contente a princesa pegou o diário e começou escrever nele ,quendo derrepende uma luz saia de dentro do diário ,uma luz roxa , brilhante , muito forte que iluminava o quarto da princesa , então desconfiada ,a princesa fechou o diário e foi correndo atrás da tal cozinheira ,
Princesa:Dona Ruth (eu esqueci de colocar o nome da cozinheira)
Dona Ruth/cozinheira:O que foi Princesa?
Princesa:Eu abri o diário e saiu uma luz roxa muito forte dele!!!! O que isso significa?!!!!!
Dona Ruth:Meu deus,!!!!!Vc foi escolhida!!!!!
Princesa: Escolhida? Como assim?
Dona Ruth:Este diário é encantado ,ele já passou por várias Princesas antes de vc,
Princesa:Nossa!!!! Mas pq ele brilhou?
Dona Ruth:Ele brilhou por que ele viu seu coraçãozinho!!!!Seu coração é doce,delicado meigo que não faz mal a ninguém !!!!! Por isso ,ele brilha para a pessoa ou ser ,que tem o coração limpo,com muita bondade e amor !!!
Princesa:Que legal!!! Mas como vc sabe disso?
Dona Ruth:Ah uma história longa!!!!😉 (A "dona Ruth " já teve este diário e ele também brilhou pra ela)
Princesa:Mas ele já foi escrito por muitas princesas ,e como ele não está escrito?
Dona Ruth:Quando a pessoa que utiliza o diário por muito tempo e depois da pra alguém ou deixa de lado,o diário a apaga tudo que estava ali escrito,mas tem uma maneira de recuperar os dados do livro
Princesa:Como? Me fala!!!!
Dona Ruth:Indo ate o monte Book ,encontrar o mago que fez o diário ,e pedir a ele que devolva os dados do diario,.Mas pra ele fazer isto vc tem que pegar a pedra da lua .Então é melhor vc não tentar!!!!
Princesa:Ok😫😥Eu vou escrever nele ,beijos vou voltar pro meu quarto /prisão.
Dona Ruth:Ok querida volte pra lá!!!
A princesa voltou para o quarto e começou a escrever .
Meus amores !!!Vcs estão gostando da história? Espero que sim!!!
Então aguarde a segunda parte deste capítulo ok então beijos e vote neste capítulo ok,me siga aqui no wattpad e comente a parte que vc mais gostou ou acha que tem que mudar ok!!!! então beijos e tchau!!!!💎💍💖💕✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Marinette💜
FanficMarinette é uma menina que tem vários segredos e um deles e de ser a LadyBug .Vem se aventurar nessa história !!