Vida, considerada uma via de mãos dupla, tem seus altos e baixos, imprevisível que só ela, mas...será que a vida tem dois lados? Responda isso para você.
Não há nada mais frustante que criarmos um mundo perfeito em nossas mentes, onde nele contém: riachos com águas cristalinas, uma casa de médio porte, aconchegante, com fartura de frutas e tudo que você mais gosta e precisa para ter uma vida mental saudável. Derrepente, tudo vai ao chão, o fogo devorador chamado Frustrações, destrói tudo que demoramos para construir, deixando apenas vagas lembranças da aquele perfeito mundo; mas...e se eu disser que seu mundo perfeito pode ser indestrutível? Mas como assim indestrutível? O máximo que poderá acontecer,é sua linda casa, ser atingida por uma pedrinha e quebrar um vidro, nada que você não conserte com 10 minutos, certo?
A vida não tem dois lados, apenas um, não existe lado ruim e lado bom, a vida só tem o lado bom! Apenas o lado bom! As pedrinhas que você sente bater em sua casa, causam apenas arranhões, e sua casa será sempre magnífica! Política, crise, cansaço, dores, nada disso acaba com sua felicidade, nada!
A vida é boa, maravilhosa, gostosa de ser vivida, então...via a vida, sorria sempre, vá em busca de seus sonhos, viva o presente e o futuro, nunca o passado, e tudo será diferente.
Já mais viva para procurar a felicidade, se você fizer isso, morrerá infeliz. A felicidade está de mãos dadas com você todos os dias, então segure firme e viva a vida feliz, sempre feliz, sinta está vibe positiva fluido dentro de você, quase ao ponto de sorrir para o nada, sinta isto dentro de você.