Aalyah:
As horas se passaram voando, e lá estávamos todas no aeroporto esperando a meia hora que faltava para embarcarmos de volta para Nova York.
Meu coração doía por ver minha namorada chorar baixinho no meu ombro me pedindo para não ir, e eu só engolia o choro uma de nós precisava ser forte ali.
Eu só queria fugir com Luiza para um mundo que não houvesse preocupações, que pudéssemos ficar juntas sem se preocupar com nada mais que a nossa felicidade, mas a realidade era que estávamos em um namoro a distância e querendo ou não seria difícil.
Luiza apenas grudou em meu pescoço até a hora que a moça anunciou nosso vôo, meu coração doeu em dobro ao ver que ela não queria me soltar, e também saber que provavelmente ela ficaria mal depois que eu fosse.
– amor eu te ligo assim que eu chegar lá... Passo o dia todo falando com você por facetime, dorme com o meu casaco!- tento acalmá lá antes de minha mãe sair me puxando para longe dela e sua mãe acalmá lá em um abraço.
Não aguento e desabo ao por fim achar minha poltrona na janela. Eu sentia que não havia aproveitado tudo nesse fim de semana, eu chorava apenas por ele ter se passado tão rápido, e as cenas de Luiza chorando por minha causa doía mais que qualquer coisa. Coloquei meus fones e chorei baixinho pelas 7 horas até por fim chegarmos a Nova York, longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love - Romance Lésbico. (Hiatus)
Lãng mạnCapa feita pela: @lah_biebs Devo dizer que tudo começou por causa de um casaco... "A distância não diminui a importância..." CAPITULOS NOVOS TODA SEGUNDA FEIRA ❤