46

295 26 1
                                    

Luiza:

Estava sentada ao lado de Aalyah do lado de fora da minha casa. Novamente ela iria embora daqui algumas horas noite de domingo. Apesar de ainda estar meio frio Londres fazia um sol aconchegante, prefeito para ficar ali e simplesmente senti lo.

– sabe, eu estava pensando algo que eu gostaria de saber sua opinião...- ela diz de repente sorrindo.

– pode falar.

– daqui exatos 3 meses faço 18 anos, e eu estava pensando em alugar um apartamento por aqui, mais especificamente aquele do pai do Ethan...

– meu Deus Aalyah isso seria perfeito!!

– o que não faço por você em!? Só vou precisar achar um emprego, meu pai disse que me apoiaria nessa...- ela sorri e eu beijo seus lábios feliz pela notícia maravilhosa.- até lá quero que passe pelo menos 1 semana na minha casa, meu pai quer conhecer você...

– acho justo.- nos beijamos novamente, de novo e de novo. Jamais enjoaria do seu beijo.

Entramos para que ela se despedisse da minha mãe e fomos passar o tempo que restava com Gabi e Ethan. Depois do que Aalyah insinuou no shopping Matt simplesmente ficou todo estranho, e estava me ignorando, preciso falar com ele depois.

– quando vier morar aqui como viveremos sem você?- Gabi pergunta à Aalyah.

– como você, vai viver né meu bem, eu tenho total liberdade pra fazer minhas malas e vir pra cá também, além do boy que eu tenho pra conquistar!- era incrível eu ria de tudo que ele falava, era um jeito engraçado. Ele disse isso enquanto olhava pras unhas, maiores que as minhas devo dizer.

– perfeito, já tenho alguém pra dividir!- Aalyah e Ethan batem as mãos.- além de um certo alguém que seqüestrarei no futuro!- ela aperta minhas bochechas e me da um selinho.

– apoio você vim também!- digo a Gabi.

– até viria se eu tivesse meu boy aqui!

Ficamos jogando conversa fora e tentando convencer a Gabi vir, em vão claro, e logo deu a hora de irmos todos pro aeroporto.

Antes de irem por fim e novamente eu chorar como um bebê pelo meu amor estar indo para longe de novo Ethan cria um grupo no whatsapp com eu, ele, Gabi, Aalyah e Matt, então por fim eles se vão arrastando Aalyah que toda hora parava no meio do caminho e voltava para me beijar me fazendo rir. Então teve a hora que ela não voltou.

Virtual Love - Romance Lésbico. (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora