Bem e uma história real , e a minha história kkkk eu passei por isso e sei bem que muitas mulheres também passou por isso mas de um modo diferente mas que muitas vão se identificar e saber o que eu sentir e o que eu to sentindo bem como e uma sinopse .
E a história de uma menina que se relacionou com um homem mas que foi traída e aprendeu a ser Mulher e se manter forte. sempre e que aprendeu a lutar e conviver em uma guerra constante mas que pra isso foi preciso sofrer
"eu ja sou uma pessoa bem confusa do que senti uma hora eu sinto outra nao , na verdade eu digo pra mim que eu nao sinto na real eu sinto , mas eu nunca finjo o que eu sinto quando eu sinto eu sinto de verdade , e o que eu to sentindo agora e raiva , alivio , um sentindo de perda ,uma tristeza profunda uma coisa em que eu nao consigo sair , eu to sentindo que eu fui abandonada todas as pessoas que um dia tivera do meu lado se foi , de alguma maneira se foi mais ne eu to que a minha alto estima a indo embora nao sinto mais vontade de me arruamar sair eu forço tento bebo , danço mais nada e o suficiente pra sumir aquilo que eu sinto eu to emtrando e um poço chamado depressao um poço em que se eu entrar eu nao saio e tudo por culpa minha em que deixei me colocar nesse estado por permite que pessoas fizessem comigo isso nossa como e que eu pude deixar preciso sair disso eu achei que eu tava bem mais nao to voltei a chorar ahhhhhhhhhhhhhhhhhh nao sei nem por que eu to chorando esse e o pior kkkkk mentira sei sim tristeza , eu fui destruida construir sonhos ai foram todos destruidos de uma forma tao bruta CARALHO eu to mal eu to mal a muito tempo mais eu vou me recompor igual a clara mesmo que duro 10 anos ". esse e os sentimentos de uma menina que teve que aprender a ser mulher e com o coraçao partido se tornou fria e seca apos ser traida pelo "homem" que ela amava de mais e que fazia de tudo . bem meu nome e suele eu tenho 18 anos moro no rio n baixada e vou contar a minha historia e tudo que eu sentir do inicio do meu namoro ate os dias de hoje vou mudar o nome do individou nao vale a pena sitar se ele ler ja vai saber que e ele mais como ele nao vai ler ne vamos la foi como quase todos os outros relacionamentos no inicio flores e depois so dor mais eu nao vou falar muito dele eu vou falar mais como eu me sentir depois de tudo bom eu sou o que sou hoje por eu realmente passei por isso eu aprendi muita coisa o bom e que eu abri os olhos pra quem eu realmente confiava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Soldada
ChickLitUma menina que depois de uma traição , teve que tirar forças da onde não tinha para superar todo esse sofrimento ....