o começo

6 0 0
                                    

Semper penso no início de tudo. Como tudo começou...

Se eu falasse que tudo que você sabe até hoje está errado?

Se eu disser que nada foi como falam?

Esqueça tudo,absolutamente tudo o que você sabe sobre o mundo. Vou conta a verdadeira história,não se assuste com o que lerem aqui, mas lembre que tudo é real.

Vou começar tudo desde do inicio para vocês.

No início tudo era completo vazio não existia nada além de escuridão.

Em meio a tanto breu surgiu uma pequena luz.

A escuridão foi criado muito lentamente uma forma. E foi adquirindo pensamentos. Ele não sabe dizer como aconteceu, só pode dizer que aconteceu.E cansado da solidão pegou a luz e lhe deu vida. Mais a aparência da escuridão era realmente horrível. E ela não pode ficar ali e saiu pelo terror, que causou a escuridão. E pelo vácuo do espaço ficou, e pensou em um mundo. Mais não tinha poderes para construir esse mundo.

Então foi atrás da escuridão, e chegando lá viu que a escuridão criou algo incompreensível para nós meros humanos
Ele criou o que chamamos de espaço
Tão lindo com suas formas indescritíveis
Com inúmeras cores das quais nós humanos jamais vamos conseguir descrever ou imaginar.
E algo que só pertence a Luz ea escuridão
Então a luz falou
Escuridão podemos nos juntar e criar um mundo
Que tenha algo além de nós
Então foi criado os anjos
Esses anjos alguns foi evoluindo sozinho outros não evoluíam
E luz tinha inveja dos poderes da escuridão
Assim veio ao mundo o primeiro pecado (inveja).

Os anjos não gostam da escuridão por causa da sua forma. Então a luz e esses anjos arquitetaram um plano para tirar o poder da escuridão. E assim se deu início a primeira batalha dos céus. Tinham anjos que eram amigos da escuridão apesar de sua aparência desprezível.Então contaram a escuridão o que planejavam, mais era tarde demais para escuridão, metade de seus poderes foram roubados pela luz. Então foram a escuridão e seus anjos para um lugar indescritivelmente cabuloso. Assim surgiu o Céu é o Inferno.

Meu nome é Manuelly minha família existe desde do inicio do tempo. Essa é história do meu povo,essa é minha história.

Isso é apenas o início...

Como tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora