O garoto.

22 4 0
                                    

Sempre quis ser algo místico,ter algum tipo de poder para ajudar as pessoas necessitadas,sempre achei legal como os feiticeiros dos filmes de fantasia conseguiam controlar os elementos da natureza e se conectarem com ela,mas esse é o mundo real onde eu tenho que estudar para não levar uma bronca de minha mãe.
-Rachel você já está atrasada para ir a escola!-Diz minha mãe.
-Ok mãe já estou indo.-Falo enquanto recolho minha mochila e me retiro acenando para ela.
Minha mãe se chama Raquel,ela é magra com cabelos longos e pretos,seus olhos pretos e grades.
Nunca soube quem era meu pai,a única coisa que minha mãe me disse foi que ele morreu em um acidente de carro quando eu estava com 6 meses de idade, minha mãe me disse que ele se parecia muito comigo com olhos e cabelos roxos.
Chego a escola me dirijo a minha sala e me sento,Kimy está sentada do meu lado,ela é minha BFF,em geral ela é muito legal só tem o problema de ser um pouco oferecida,Kimy tem corpo atlético bem mais bonita que eu,ela tem cabelos curtos de um preto meio azulado,olhos penetrantes e castanhos dourados.
-Oi Rachel.-Diz Kimy.
-Oi Kimy.-Respondo.
-Você chegou meio atrasada,mas não importa soube que entrou um gatinho novo no colégio,quem sabe vocês não ficam, e até namorem ,e depois se casem, e tenham 2 filhos e...-Eu a interrompi.
-KIMY,calma aí eu nem conheço esse menino é você já está me dando uma família,é você sabe que sou meio tímida.
-A Qual é.-Diz ela.
Quando olho vejo que a sala toda encara o menino desconhecido e por sinal lindo entrar na sala,com um corpo escultural usando roupas descoladas,o professor aponta para uma cadeira e imediatamente o menino de olhos azuis se senta.
O professor o apresenta a classe:
-Classe este é Drogo Spigelman,ele é nosso mais novo aluno,espero que tratem-o bem.-Diz o professor Black.
Eu olho para Drogo ele olha para mim e imediatamente fico vermelha,ele solta um sorriso e se vira para o professor.
Os minutos parecem demora e eu não prestei atenção na aula de física-Que por sinal é a pior matéria do universo-Só fiquei olhando para Drogo.
A "campa" tocou e imediatamente Kimy me arrastou para perto de Drogo,Há merda esse é meu fim,chegando perto dele ele acenou para nós-Eu juro que se houvesse algum buraco por ali eu me enfiaria.
-Oi você é o Drogo né? Prazer,esta é minha amiga Rachel,ela tá afim de você!-Diz Kimy.
Putz Kimy,ela correu para fora da sala,e era exatamente o que eu iria fazer mas Drogo me chamou.
-Oi,sente-se por favor.-Diz Drogo.
-O-oi-Eu gaguejei.
Olhei diretamente em seus olhos e tenho que dizer que não foi uma boa ideia,quase desmaiei de vergonha
-Eu sou novo por aqui como você já deve ter visto,você poderia me mostrar a escola?Sabe é que eu não conheço ninguém aqui-Ele fala soltando um sorriso lindo
-É claro.
Nos levantamos e começamos a fazer um tour pela escola, primeiro mostro a ele a sala de informática,depois passamos pelo ginásio da escola,logo após mostro o refeitório e por fim passamos pela biblioteca-que é minha parte preferida da escola-Ele pega um livro que fala sobre os 4 elementos e sobre os 2 elementos desconhecidos,como ele não tem a carteirinha para pegar o livro eu passo a minha.Depois tivemos aula de Inglês e matemática a "campa" tocou é o sinal da liberdade!Kimy teve que sair com o namorado e então quem quis vir com migo?Drogo(Droga Drogo!!!).Ele mora ao lado da minha casa,isso quer dizer que somos vizinhos.Apos chegarmos nos despedimos entro em casa,estou muito cansada tomo um banho e Caio morta na cama e sonho com Drogo.

ElementaresOnde histórias criam vida. Descubra agora