A historia

4 0 0
                                    

Me levanto e me dirijo ao banheiro,eu escovo os dentes e tomo um banho.Kimy ainda está dormindo.
-Kimy,acorda já amanheceu.-Eu a balanço.
-Já vou.-Ela responde.
Ela se levanta e vai ao banheiro,eu vou a cozinha onde minha mãe está fazendo panquecas,e em alguns minutos Kimy se junta a nós,comemos e Kimy e eu nos levantamos.
-Mãe,Kimy e eu vamos a casa dos Spigelman,iremos falar com o Drogo.-Eu digo.
-Claro.-Minha mãe diz.
Pego o livro e saímos,chegando na porta da casa dos Spigelman que fica do lado da minha batemos na porta,a porta se abre e um homem de pele morena e olhos verdes abre a porta.
-Oi.-O homem diz.
-Oi,eu sou a Rachel e esta é a Kimy, nós somos amigas do Drogo.-Eu digo.
O homem abre um sorriso simpático e nos convida para entrar.
-Entrem,o Drogo está lá em cima limpando o quarto,levarei vocês lá.-Ele diz.
Subimos as escadas até chegar em um corredor  com quatro portas,ele abre uma das portas e entra,Kimy e eu o seguimos.
-É aqui.-O homem diz.
Quando olho Drogo está só de calça jeans com uma camiseta desabotoada.

 Quando olho Drogo está só de calça jeans com uma camiseta desabotoada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Drogo vista-se, você tem visita.-O homem diz.
-Sério não se importarem eu prefiro ele assim.-Kimy diz.
-KIMY!-Eu grito.
Drogo  solta um sorriso igualmente ao homem.
-Obrigado pai.-Drogo diz ao homem.
PAI!!!Eu sabia,ele é o pai dele.
O pai de Drogo sai do quarto.
-Oi Kimy,oi  Rachel.-Drogo nos cumprimenta.
Que ódio,ele cumprimentou primeiro a Kimy!!!!!!!!!!!.
-Oi.-Kimy diz.
-Oi.-Eu digo.
-Vocês vieram falar sobre o livro?-Ele pergunta.
-Sim,queremos fazer isso para descobrir nosso poder.-Eu digo.
-Falar desse jeito é meio cafona.-Kimy diz.
Eu quase a agarro pelo pescoço,como ela foi capaz de falar isso de mim!?
-Cala a boca.-Eu disse.
-I'm Sorry(Me desculpa)  Rachel.-Kimy diz.
Kimy estuda inglês e de vez em quando fala nessa língua que eu não entendo.
-Vocês trouxeram o livro?-Drogo pergunta.
-Sim, aqui está ele.-Eu pego o livro.
-A única coisa que vocês precisam fazer é ler a história até o final,aí os seus poderes irão aparecer em um passe de mágica.-Drogo diz.
-Sério vocês assistem muito Once Upon a Time.-Kimy diz.
Eu abro o livro e leio.
                          Elementares
  Esse livro liberta o poder adormecido em você.LEIA ATÉ O FINAL.
A muito tempo existiam 4 tribos elementares a do fogo, água,terra é ar.
As tribos do fogo, água e ar podem manipular e criar seu elemento, já a tribo da terra só pode manipular as plantações pois um humano não pode criar vida a não ser por gestação.
Um certo dia as 4 tribos se reuniram para fazer um ritual para criar uma deusa capaz de controlar os 4 elementos,eles pegaram as pedras dos elementos para dar a vida a deusa,mas não conseguiram pois é impossível um humano criar vida a não ser por gestação,então um Deus chamado Dallo enviou sua energia para a terra em forma de um colar como um pingente em formato de estrela,os elementares juntaram as pedras com o colar e ali nasceu uma menina com olhos e cabelos roxos,ela era capaz de controlar os 4 elementos e esses menina assim que morria renascia de 100 em 100 anos na terra, e seu primeiro nome era Stella.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ElementaresOnde histórias criam vida. Descubra agora