Nove anos, dez meses, vinte e nove dias depois...
[...]
Camila:
- Aqui estão - coloquei a bandeja sobre a mesinha de centro. - Fiz os petiscos que você gosta com o queijo de cabra importado.
- Por favor, sente-se - Shawn pediu e eu assenti.
- Sentarei, mas, confie em mim, não quer que o jantar queime - sorri e ele assentiu.
- Está cheirando bem. O que é?
- Frango à parmegiana.
- Está brincando? É o meu favorito! - sorriu animado.
- Eu sei, liguei para sua mãe - seu sorriso diminuiu.
- Está fazendo o frango à parmegiana da minha mãe?
- Bom, você anda trabalhando muito, então pensei que seria legal fazer algo especial para você.
- Não acredito que ligou para minha mãe - riu desviando o olhar. - É um pouco assustador...
- Sente. Relaxe... é um Cabernet de 86, volto logo - lhe servi com um pouco do vinho e voltei para a cozinha.
[...]
Lauren:
- E aÍ? Quer ver um filme hoje a noite? -Dinah perguntou enquanto tirava seu uniforme.
- Não posso, já tenho planos, começam com uma cerveja gelada e terminam com dois corpos suados.
- Parece que somos apenas nós duas de novo esta noite - falou olhando para sua própria mão e eu comecei a rir.
- Ei, você quem insiste em ser hétero - dei de ombros. - Por que não sai comigo essa noite? Você me dá dez minutos e arrumo uma gostosa para você que vai querer tomar café, almoçar e jantar com ela.
- Prefiro que meus rolos não tenham o mesmo que eu entre as pernas.
- Eu não - ela riu. - Você quem está perdendo - meu celular vibrou dentro do armário e eu rapidamente o peguei. - Olá, Alexa - sussurrei olhando a notificação e logo abri o perfil dela. Sorri ao ver a foto e mostrei para a Dinah. - Diga olá a Alexa.
- É tão fácil assim pra você? - perguntou indignada.
- Em cinco minutos, tomamos umas cervejas, em quinze, estamos na cama - sorri. - É sensacional, deveria experimentar.
- Vendo por esse lado.
- Sério? - me animei.
- De jeito nenhum!
Mostrei meu dedo do meio para ela.
[...]
Camila:
- Alguém estava com fome e com sede - falei ao ver a taça e a bandeja vazias. Sorri e lhe ofereci um pouco do que eu estava cozinhando. - Tome, experimente.
- Você vai se sentar? Eu gostaria de conversar - ele insistiu e eu também, então ele experimentou. - Uau, isso está bom. Exatamente como minha mãe faz.
- Ótimo, agora quero ouvir sobre seu dia. Venha para a mesa, conversamos enquanto comemos.
- Eu nem sei o que dizer.
[...]
Lauren:
- Oi, sou Alexa - ela falou visivelmente nervosa assim que abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 10 Year Plan
FanfictionLauren Jauregui, uma policial completamente despreocupada e Camila Cabello, uma advogada espetacular. As duas são melhores amigas à mais de vinte anos, mas são completamente o oposto uma da outra. Enquanto Camila apenas quer encontrar o amor da sua...