*Kendall*
São oito da manhã e estou a arranjar-me para ir ao Shopping com a Sel ,estou a vestir isto :{...}
Já estamos no shopping à duas horas ,já fomos à Victoria's Secrets ,Forever21 ,Pacsun e Topshop...E agora decidimos vir ao MacDonald's.
-Como vão as coisas com o Justin?-pergunta a Selena.
-Vão bem...Estamos muito felizes ,mas...Há uma coisa que eu quero saber...
-Diz...
-Dado que tu tens passado mais tempo com ele nestes últimos anos ,há alguém ,e com alguém estou a falar de alguma rapariga ,com que eu me deva preocupar?
-Bem...Há uma modelo que anda sempre atrás dele ,quando nós estávamos "juntos" ela estava sempre a fazer de tudo para nos separar ,óbvio que não sabia que namorávamos a sério ...
-Quem é?
-Sofia Smith...**
-Ela foi a culpada da nossa separação ...
-Como assim?{...}Depois de lhe contar a z à Selena ,continuamos a comprar e agora estou em casa e decido ir ao Instagram.
@HailsBGostado por KendallJenner,Kylieee,JBiebs,SelG e outras 789,321 pessoas
KendallJenner: Que giraaaa😍💍
Kylieee:Wow que gira!@Kylieee
Gostado por HailsB,KendallJenner,JBiebs,SelG e outras 890,267 pessoas
Kylieee No makeup day🙈KendallJenner Que linda!!!
HailsB You slayyyyy
SelG Wow!@SelG
Gostado por KendallJenner ,JBiebs,Kylieee,HailsB e outras 962,725 pessoas
SelG Love this girl❤️💍KendallJenner Aw...Love you too❤️❤️
Sel4ever Espera...Elas são amigas ??@KendallJenner
Gostado por Jbiebs,SelG,HailsB,Kylieee e outras 900,456 pessoas KendallJenner I'm happy😁❤️
{os comentários desta foto foram desativados}TMZ
Hoje ,a modelo Kendall Jenner e a cantora Selena Gomez foram vistas a sair do shopping juntas.
Na semana passado ficamos a saber que o famoso casal
"Jelena" terminou e que "Jendall" voltou (caso não saibas Justin Bieber e Kendall Jenner têm um passado juntos) e nesta semana vemos Kendall e Selena juntas ,muito amigas ...
Já sabíamos que as amigas partilhavam tudo ,mas ...Até o namorado?-----------------| |-----------------
Ai!Juro que estas notícias me tiram do sério!
**Pensavam que a Sofia era a a Sofia Richie?Bem ,não é... E eu não sei se existe alguma Sofia Smith...
Bem,espero que tenham gostado!Não se esqueçam de comentar e votar !
E estou a pensar fazer um pergunta e respostas ,por isso se tiverem alguma pergunta a fazer ou às personagens ou a mim deixem nos comentários que eu ou farei um capítulo só para responder às perguntas ou respondo nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes[J.B]
FanfictionKendall começa a mandar nudes ao Justin ,o melhor amigo da irmã, o que irá acontecer ?