Nove(segunda parte)

65 0 0
                                    

*Kendall p.o.v*

Eu e o Justin acabamos de chegar a Hawaii!E eu não podia estar mais feliz!
Estamos agora no restaurante do hotel a jantar.
-Então... O que tens planeado para amanhã, J?
-Bem eu pensei que podíamos ir a praia e assim-de repente o telemóvel dele toca-Espera bae vou lá fora que há mais rede!
-Okay!

Enquanto o Justin está ao telefone lá fora, eu vejo uma cara familiar no fundo da sala...Ugh a Sofia!O que é que ela está aqui a fazer?De repente ela levanta-se e eu decido segui-la!
{...}
A Sofia entrou na casa de banho e está ao telefone com alguém:
-Está tudo a correr como eu queria!...Sim!Tenho os comprimidos comigo!...Vai haver uma festa hoje e toda a gente vai!Quando aquela estúpida sair de ao pé dele eu ponho lhe os comprimidos na bebida dele!E depois ele vai ser todo meu!

Isso era o que tu querias bitch!Do nada o meu telemóvel começa a tocar:
-Kendall?Onde estás?
-Sorry J!Tive que vir a casa de banho!Mas já vou para aí e tenho que te contar uma coisa!
-Okay...

{...}
-Então, estás me a dizer que ela vai tentar drogar-me?Porquê?-disse o Justin confuso.
-Às vezes consegues ser mesmo totó!Para acabar connosco!
-Mas ele disse que já me tinha superado!
-Já alguma vez falar de mentiras?!
-Okay Kenny...O que vamos fazer?
-Nada...
-Nada?
-Não te preocupes, okay?
-Okay...
{...}
Estamos agora na festa e eu vim ao bar buscar uma bebida, na realidade vim para a Sofia ir ter com o Justin...E como calculei, lá está ela a falar com ele.Não perde um segundo!
Quando vejo que ela lhe está a dar uma bebida eu vou ter com eles:
-Sofia!Olá!-digo da maneira mais falsa possível-Oi J!-digo e beijo-o.Ai como gosto de provocar!-Podes dar-me a tua bebida?Estou mesmo com sede!
-Não, não pode!É dele!-diz a Sofia.
-Então e qual é o problema?
-É que...
-É que assim o teu plano de drogares o meu namorado vai por cano a baixo, é?Que pena!
-O que?
-Eu ouvi-te ao telemóvel à bocado!Não te faças de desentendida!Agora, faz um favor a ti própria e deixa de andar atrás do que é meu!Okay?

Gente peço desculpa por não postar há muito tempo!
Vou tentar postar pelo menos uma vez por semana daqui em diante!
Não se esqueçam de votar e comentar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nudes[J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora