Quantos caracteres eu tenho para dizer o meu muito obrigada a todos vocês? Eu gostaria, nesse momento, de escrever o maior documento do mundo, uma carta em rolo maior do que qualquer membro do KLB já tenha recebido na vida, com cada um dos nomes que passaram por esses capítulos e fizeram DEPOIS QUE O AMOR ACONTECE acontecer na minha vida. Sofremos, rimos, choramos e chegamos aqui com uma certeza absoluta: ainda há muita história para contar sobre May Rose Scott.
Em um primeiro momento, quero agradecer às minhas leitoras de Welcome April da turma de 2013, no findado Orkut, que estiveram comigo na Só Webs. Vocês começaram esse legado e se hoje a May Rose existe é porque vocês existiram. Obrigada por darem vida aos pais dela e salvarem a minha vida permitindo que ela nascesse.
Esse livro é todo dedicado à minha melhor amiga Camila Brito. É ela que está comigo desde DUALISMUS. Ela não sabe disso, mas o primeiro grande livro que escrevi depois do ensino médio foi durante as mais terríveis aulas do cursinho, sentada bem perto da pessoa mais incrível que conheci nesse período. Sua energia é inspiradora. Obrigada por ler todos os meus livros e amar todos eles. Desde Aevum até DQOAA. Como dizia Sandy Júnior, You're My #1.
Gostaria de escrever o nome de todas as meninas que estão comigo desde "Do que as garotas são feitas", desde o início desse livro, das que chegaram depois e se uniram à mim como uma família e de todas do grupo do wpp. Mas eu não quero ser injusta esquecendo alguém. Vocês sabem quem são. São meu squad. Vamos fazer uma tour pelo mundo algum dia! Eu quero vocês na plateia do Faustão quando ficar famosa!
Deixo o meu muito obrigada a todos que leram escondidinhos, mas que deixaram seus votos nos capítulos. Também àqueles que, por ventura, abandonaram o livro em algum momento. Sei que provavelmente vocês se frustraram, mas agradeço a paciência que tiveram com ele até certo ponto.
E todos esses agradecimentos significam apenas que nos veremos no próximo livro da saga de May Rose Scott. Espero que vocês estejam comigo nessa jornada e que depois que o amor acontecer, ele dure o suficiente para compreendermos o verdadeiro significado de amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que O Amor Acontece | 1 | AMAZON
Novela JuvenilLIVRO 1 DA SAGA COM AMOR, MAY ROSE. Completo na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B08BJM4R8D Copyright © pricillacaixeta 2017 →← A viciada em romances clichês adolescentes, May Rose Scott, tem uma tese: os opostos não se atraem. Planejando...