Quebra de tempo
Mansão Min
Sexta-Feira
15:45Pov. Luísa
Hoje é o meu dia de folga então passei-o em casa, hoje o Senhor Min volta às 16:00.
Durante esta semana só falavamos o básico e ele mal olhava na minha cara e confesso que não me sentia bem com isso.
Dá 16:00 horas e o Senhor Min chega e não fala comigo e vai direto para a cozinha, quando ele sai da cozinha vou até ele e seguro no seu braço.-- Largue-me -- Pede o Senhor Min.
-- Quero saber porque o Senhor me ignora e fingir que não existo? -- Pergunto.
-- Não a ignoro -- Diz e tenta-se soltar mas eu não deixo.
-- Não o vou soltar até me dar uma boa justificação -- Digo.
-- Não á motivo, só faça o seu trabalho -- Diz e tenta-se soltar novamente e eu acabo por cair no chão.
-- Aí -- Pego no meu pulso.
-- Estás bem? -- Pergunta o Senhor Min.
-- Acha que estou bem? -- Pergunto meio irritada.
-- Aish, o que faço para parares de me chatear? -- Diz e pega no meu pulso.
-- Largue-me -- Tento me soltar -- Olhe aqui se vo.. -- Sou interrompida pelos lábios do Senhor Min colados nos meus.
Ele pede passagem de língua e eu cedo, ele fica por cima de mim e começa a beijar-me com mais intensidade, desce os seus beijos para o meu pescoço e eu gemo, ele deixa um chupão e volta a beijar-me.
Empresas " Kim Taehyung Fashion"
Sexta-Feira
16:24Pov. Lou
Acabo de tomar o meu café e vou para o meu escritório.
Assim que abro a porta dou de caras com o Senhor Kim.-- Deseja algo? -- Pergunto.
-- Venho pedir que vá buscar uns papéis ao meu colega Jung Hoseok no 2° andar porta 23, ele saberá do que estará a falar -- Diz -- Eu estarei em uma reunião -- Diz e vem até mim -- Entendido? -- Pergunta.
-- Sim --Digo e tento passar mas o Senhor Kim não me deixa passar e quando ia reclamar ele beija-me.
Ele começou a beijar-me e eu correspondi, ele pede passagem da língua e eu cedo.
Ele leva-me até à parede e encosta-me nela sem quebrar o beijo.
Ele começa a dar chupões no meu pescoço e eu gemo.
Ele pega nas minhas pernas e eu entrelaço-as na cintura do mesmo e ele sussura no meu ouvido.-- Já queria isto á muito tempo -- Diz com uma voz rouca que me arrepiou.
Ele senta-me na mesa e começa a beijar-me de novo.
Empresa " Jimin's Park "
Sexta-Feira
16:36Pov. Constança
Acabo de arrumar uns papéis e vou ao escritório do Senhor Park.
Bato à porta e é me dado autorização para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assistentes - BTS
FanfictionConstança, Luísa e Lou viajam para a Coreia do Sul (Seul) e tornam-se assistentes de Park Jimin, Min Yoongi e Kim Taehyung donos das empresas mais conhecidas da Coreia. Novos sentimentos, novas tentações e muitas complicações para as três novas ass...