Mansão Park
Domingo
20:28Pov. Constança
Depois que o Senhor Park foi embora eu fui tomar um banho e fiz a minha depilação.
Vesti uma calça geans e uma sueter cinza e uns saltos altos pretos e saio do quarto indo para a sala de jantar.
Chego lá e vejo uma menina sentada a mexer no seu Tablet.-- Olá -- Digo e sento-me e a menina olha para mim.
-- És a nova assistente do meu pai? -- Pergunta a menina e deixa o Tablet de lado.
-- Sim, eu sou a Constança tu és? -- Pergunto.
-- Sou a Lara e tenho 13 anos -- Diz e sorri.
-- Desculpem o atraso, estava em uma reunião -- Diz o Senhor Park que acaba de de se sentar.
-- Tudo bem Pai -- Diz e sorri.
A empregada entra e põe a comida na mesa e depois sai novamente.
A comida era bife com arroz.
Cada um serve-se e logo começamos a comer.-- Então Constança o que te trouxe aqui á Coreia? -- Pergunta o Senhor Park.
-- Eu queria exprimentar coisas novas -- Digo e sorrio.
-- Tens namorado? -- Pergunta Lara.
-- Lara! -- O Senhor Park repreende-a.
-- Tudo bem Senhor Park, não tenho -- Digo e pego no meu copo bebendo o resto que tinha de água.
-- Pai ela não é linda? -- Pergunta Lara e o Senhor Park engasga-se com a própria saliva.
-- Hammm..Sim filha -- Diz e cora.
-- Obrigada Senhor Park -- Digo e continuo a comer.
Mansão Min
20:45Pov. Luísa
Já estavamos a jantar e estava um silêncio incomodo e decido quebra-lo.
-- O Senhor tem a empresa á muito tempo? -- Pergunto.
-- Sim -- Responde -- Quantos anos tem? -- Pergunta.
-- 22 anos Senhor -- Digo e sorrio.
-- Tem um bonito sorriso -- Diz e eu coro, logo ele dá-se conta do que disse -- Q-Quero dizer devem dizer muito isso -- Diz um pouco nervoso.
-- Sim, bom se não se importa eu vou para o meu quarto -- Digo levantando-me.
-- Tudo bem -- Diz e põe uma porção da lasanha na boca.
Saio da sala de jantar e vou para o meu quarto.
Entro e visto o meu pijama e deito-me na cama e fico a ver televisão.Mansão Kim
21:32Pov. Lou
Depois do jantar fui para o meu quarto e fiquei a compor as minhas músicas que componho desde dos meu 12 anos, sempre foi a minha paixão compor.
Acabo de compor a canção e pego no meu violão e começo a cantar a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assistentes - BTS
FanfictionConstança, Luísa e Lou viajam para a Coreia do Sul (Seul) e tornam-se assistentes de Park Jimin, Min Yoongi e Kim Taehyung donos das empresas mais conhecidas da Coreia. Novos sentimentos, novas tentações e muitas complicações para as três novas ass...