Bom, eu me chamo Fernanda, e escrevi esta história para contar um pouco sobre minha adolescência.
Me mudei frequentemente para London, e minha família ainda não se localizou muito bem....Na minha casa moramos eu, minha mãe e meu irmão. Era meu primeiro dia de aula na escola nova, e eu estava morrendo de medo, estava vestida com uma blusa de manga comprida xadrez, com os cabelos de Maria Chiquinha, e umas meias até as minhas canelas !
Sai do meu quarto, olhei para minha mãe e disse - Como estou mamãe? Ela me respondeu. - Vc está linda minha bebê, agora almoce rápido pra não se atrasar.
Eu almocei, e fui até a escola...cheguei na mesma, olhei em volta e percebi que eu era invisível pra todos, como se eu não estivesse ali... olhei para uma menina que aparentava ser igual a mim, cheguei perto dela e disse - Oi, como vc chama ?. Ela me olhou e respondeu - Tatiane, mas pode me chamar de Tati !
Desde então, viramos melhores amigas...vi meu irmão em uma roda de meninos, olhei pra ele e disse - Vitor...Ele n me respondeu, então insisti aumentando o tom de voz - VITORR?! Ele me olhou assustado e disse Porã amigos dele - Essa aqui é a minha irmã mais nova...
Eu me senti invisível, como se nenhum amigo do meu irmão soubesse que eu estou ali. Deu de ombros e prossegui com a Tati, olhamos para uma roda de pessoas ( que por acaso usavam roupas bem curtas ) e vi um grupo de meninas * as mais populares da escola inteira ( risos ) * olhei para Tati, e falei
- Quem são aquelas ali ?! E tive a seguinte resposta - Bem queira saber Nanda, essas meninas fumam, se prostituem e tudo que você possa imaginar...
Fiquei cm o queixo no chão, mas dei de ombros e continuei andando. O tal grupo de meninas, passaram por mim, me olharam de cima a baixo e disseram com deboche:
- Meias linda, amor ! Isso me estressou no último.
Cheguei em casa vi minha mãe e disse :
- Mãe, eu preciso de roupas novas, agora ! Tirei a meia que aquelas idiotas tinham zoado, joguei no lixo junto com todos os ursinhos de pelúcia que estavam em cima da minha cama e sai do meu quarto !
Eu e minha mãe fomos as compras, mas como n tínhamos dinheiro a minha mãe trocou as roupas por alguns trocados, e uns 2 comprimidos que eu não sabia a mínima do que era aquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos treze
Ficção AdolescenteGente, nessa história...falaremos sobre, maconha, sexo, puberdade, adolescência e tudo que se possa acontecer nesse período...espero que gostem ! Os capítulos serão postados com frequência Obs: me inspirei em um filme para fazer a história