Candy Pop e Candy Cane

290 7 0
                                    

Irlanda, 1400's
Era uma vez em um reino de gelo e neve. O império estava sob um feitiço frio de inverno no momento, a noite era jovem, quase linda para ser chamada de uma noite. As estrelas brilhavam.Tão sereno, tão silencioso, quase como se tivessem sido silenciados e tudo o que restava eram suas cascas brilhantes de gás e luz. Uma jovem de 6 anos com cabelo castanho-avermelhado chamado Alexa podia sentir um esboço frio entrando através de uma fenda na janela. O arrepio frio passou por ela como facas. A jovem princesa tremia e simplesmente pegou um pano da gaveta de carvalho e rapidamente correu para colocar o lenço na pequena rachadura. O rascunho frio logo parou de entrar na sala fria e em breve as horas extras. A sala fria de pedra e madeira logo se tornou aconchegante e segura com o fogo que queimava tão brilhantemente. O fogo fez a jovem princesa se sentir tão segura. Seu quarto era seu próprio santuário e não havia lugar onde ela se sentisse mais em casa.

Alexa voltou a sua janela onde ela se sentou e olhou para as estrelas. As luzes brilhantes, ela acreditava que eram anjos. Alexa riu e só conseguiu aplaudir as mãos dela. A jovem princesa saltou de alegria e girou ao redor de seu quarto. Alexa pegou uma de suas bonecas e dançou com ela. O sorriso da boneca era sereno e silencioso. Um doce sorriso de abraço tão adequado para uma pequena boneca. Alexa dançou e dançou até que ela já não dançaria mais. Logo, a jovem princesa ficou cansada, cai no chão de madeira de carvalho e olhou para o teto. Alexa abraçou sua boneca e sentou-se empapando seu vestido preto e verde. Sobre o verde havia padrões florais de flores enquanto o preto cobriu seu pescoço e depois as mangas dela, embutido nas texturas pretas sedosas onde seu baú é uma pequena flor rosa.Alexa olhou para o relógio do avô e voltou a descer os pés no painel do carvalho craving.A jovem princesa observou o pendulo do relógio balançar de um lado para o outro fazendo sons tic-tac. Alexa se juntou para fazer seus olhos balançar de um lado para o outro seguindo o relógio e clicando em sua língua para imitar os sons que o relógio fazia.

O tempo passou e a mãe de Alexa ligou para a própria Alexa. A voz da mãe de Alexa foi transportada pelas paredes do castelo e Alexa rapidamente escorregou e atendeu o chamado da mãe.Alexa correu para fora da porta excitado para sua mãe de volta da viagem para a Inglaterra. A jovem princesa saltou para cima e para baixo com entusiasmo esperando as incontáveis ​​maravilhas que sua mãe trouxe para compartilhar com ela. A Rainha apenas sorriu docemente para Alexa. Seus lindos cabelos loiros estavam amarrados em um coque e seu vestido de verde e preto combinava com o da jovem princesa, mas apenas um pouco diferente, pois é mais difícil de encontrar as mangas para o fundo. A cauda longa da rainha do fundo de seu vestido arrastou-se atrás dela, deixando brilhos que logo derretidos em seu rastro.

Alexa riu e riu. A jovem princesa esperou que sua mãe se recupere logo que os servos da rainha colocassem todos os seus pertences de volta aos respectivos vestidos de substituição. A rainha sentou-se em sua cadeira de madeira de salgueiro e cravings gravados em ouro embutidos e olhou pela janela apenas para sentir a presença de sua filha, Alexa empurrou-se sobre o colo e sente-se com ela, enquanto ambos observavam a queda de neve da sua janela empoleirada .Alexa sentiu a mão de sua mãe acariciar seus cabelos, mas nunca a Rainha olhou para o olho de Alexa. O ar foi destilado e silencioso. Os corredores ecoavam com os sons do velho castelo rangendo. Deixando gemidos e gemidos por trás do vento uivante. Alexa olhou para a mãe e não conseguiu mais agitar sua emoção enquanto sorriu com tanta alegria, sua jovem voz irritada tocou a orelha da orelha da sua mãe vacilante com apenas uma única palavra para chamar a atenção da Rainha.

"Mama?"

A Rainha olhou para Alexa e manteve os olhos escondidos atrás de um véu preto apenas para acariciar a pequena bochecha de Alexa.Alexa ofegou sentindo as mãos frias de sua mãe. A jovem princesa gemeu e sentiu algo mudando dentro de sua mãe, mas talvez o passar do tempo tivesse feito aquele "Sentimento" de uma produção omitida com os reflexos em sua cabeça.Alexa não cumpriu nenhuma observação. Só para sentir a leve singularidade que era a mãe dela. A jovem herdeira suspirou e lentamente moveu os olhos para baixo e voltou para o olhar de sua mãe mais uma vez. Alexa, mais uma vez, puxou a manga da rainha para obter a máxima atenção.A Rainha olhou mais uma vez para Alexa e inclinou a cabeça. Questionando o que sua filha poderia querer dela.Alexa engoliu e reuniu coragem suficiente para perguntar a sua mãe sobre seu conto de passatempo favorito com uma leve aljava dentro de sua jovem e doce voz.

Creepypastas: Hoje você não dormeOnde histórias criam vida. Descubra agora