•Reactions•

195 11 0
                                    

Reagindo, logo após você aceitar o pedido de namoro deles...

#BangTanBoys
#Imagines
#Reactions

(Obs: Antes todos eram seus melhores amigos!)

(...)

○SeokJin○

P.O.V NARRADORA

Jin teria feito tudo perfeito! Havia te levado junto com os meninos à um parque, cheio de flores e a assim, logo em seguida te pedindo em namoro da forma mais fofa e romântica possível...

- Então S/n...aceita ser minha namorada? - Jin pergunta mais uma vez nervoso...

CLARO QUE EU ACEITO JIN! - Você falaria e logo após isso, Jin te puxaria pela nuca e assim, depositando um selar em seus lábios com paixão...

Eu te amo S/n! Você não vai sê arrepender! - Jin fala te dando vários beijinhos pelo seu rosto...

○Taehyung○

P.O.V NARRADORA

Taehyung, seu melhor amigo, que tinha uma quedinha por você, ou melhor...COMPLETAMENTE UM TOMBO POR VOCÊ!

Até que um dia, Tae fazendo suas cantadas idiotas, para e fica pensativo e derrepente cora e fala:

- Q-quer namorar comigo S/n? Aceita ser a metade da minha criancice?

Você começa a rir de nervoso, Taehyung estava brincando? Ou falando a verdade?

I-isso é sério Tae? - Você pergunta - Por quê sê fo* - Tae te corta com um pequeno selar nos lábios...

Você, ali...sem entender nada, decidi retribuir o beijo, más apartir dali, você sabia que era ali que queria estar, era ali que você sempre iria estar...

Quando sê separam do beijo, Tae segura seu rosto com às duas mãos, fazendo com que você fique com biquinho e pergunta:

Então? Aceita? - Tae fala com um brilho nos olhos - Olha, Não quero estragar nossa amizade é qu* - Você o corta...

Eu aceito! - Você fala feliz...

Então Tae te dá mais um selinho e pega a almofada de seu lado e joga em você...

Então assim começam uma guerra de almofadas...

Park Jimin

Jimin seu melhor amigo desde criança, o qual você não tinha certeza sê gostava ou amava...

Até que Jimin te liga falando para sê arrumar que já já estava em frente a sua casa te esperando...

Ele não deixa você falar nada e desliga!

Você não entende nada más sabe como      Jimin é, ficaria magoado sê você não fosse, mesmo sê não saberia aonde...

Então você sobe toma um banho de 5 minutos e vai sê arrumar...

(N/a: Imagine à roupa que vc quiser!<3)

Quando estava esperando alguma coisa acontecer escuta a campainha tocar...

Quando abre a porta vê Jimin em sua frente...

Annyeonghaseyo Jiminnie! - Você fala o abraçando...

Annyeonghaseyo S/n! - Jimin fala em seu ouvido, retribuindo o abraço...

Vamos! - fala te puxando e indo para o carro...

(...)

Então no meio do caminho, você percebe que estavam indo para a casa dele!

Então vocês chegam na própria e Jimin coloca uma venda em seus olhos e entram na casa...

Jimin tira sua venda e em sua frente tem várias pétalas no chão e junto à isso um cartaz escrito: "Quer namorar comigo?"

S/n, desde que éramos crianças...sempre achei você única! Fofa, carinhosa, honesta e generosa!...isso até hoje me encanta e me atraí para você..."Quer namorar comigo?" - Jimin fala...

Você já com lágrimas nos olhos, responde:

Claro que aceito! - e assim Jimin sela seus lábios e logo depois falando:

Te amo S/n...

J-Hope○

J-Hope havia feito tudo perfeito e até comprado alianças...

Então S/n...aceita? - Hoseok fala ajoelhado em sua frente nervoso...

Claro que sim! - Você fala e logo em seguida ele derruba a caixinha e te abraça gritando e pulando de felicidade...

JungKook○

JungKook, seu melhor amigo que você poderia ter!

Até que um dia no parque ele fala:

Sabe S/n...desde quando éramos crianças, sempre gostei de você, seu jeito e seu sorriso...quer namorar comigo? - pergunta nervoso...

É SÉRIO isso? - Você pergunta sem entender muito...

Sim! Nunca falei tão sério! - JungKook fala sê aproximando de seu rosto...

E-eu... - Você não conseguia falar...

Aceito! - Você fala e logo em seguida JungKook sela seus lábios com um beijo calmo e doce...

Rap Monster○

Namjoon com seu jeito desajeitado que você adora...

Quando foi pegar o cartaz escrito: "Quer namorar comigo?", ele acaba rasgando sem querer e você dando risada...

Ai S/n, já sei qual vai ser sua resposta! Quem vai querer namorar um cara desa* - Você o corta com um selinho calmo...

Eu te amo Nam...eu aceito! - Você fala...

Nam te puxa para mais um beijo e falando:

Eu também te amo S/n...

○Suga○

Suga não era muito bom com palavras então foi bem direto!

S/n...quer namorar comigo? - Suga diz segurando seu rosto...

Você e Yoongi já sê conheciam à 17 anos! Você gostava dele, más não sabia sê era correspondido...

Claro que sim! - Você fala e Yoongi sela seus lábios nos seus...

Te amo MUITO S/n...
______________________________________

•Imagines BTS | Pedidos Abertos!•Onde histórias criam vida. Descubra agora