capítulo 3

3 1 0
                                    

*martha POV*

Eu não esperei pelo Harry. .. acabei por ir parta casa e começar a fazer trabalhos atrasados que tinha para  fazer.
Fiquei meio desiludida com ele, esperei ainda uma hora no mínimo, e nem uma menagem mandou. ..devia ter coisas mais importantes para fazer...

Olhei para o lado assim que o toque do meu telemóvel soou pelo quarto tirando me deste transe em que estava presa, tanto pelos trabalhos como também por pensar nele.

"Tou? ?"

"Harry..." - disse assim que atendi indo ate a cama e deitando me na minha cama enquanto os dedos massageavam as minhas têmporas por ele finalmente ter ligado...pena que sao agora sete da tarde...

"Babe, como estas? "

"Bem" - respondi secamente olhando o teto enquanto apreciava os posters do meu quarto que apesar de ja os ter vistonmil vezes pareciam mais interesssntes que a minha conversa com o Harry"
.

"Tas em casa?? Posso ir ai?" - a sua voz despreocupada e anciosa provocou um suspiro  prolongado da minha parte. Ele nem se lembrava que me tinha deixado pendurada!

"Hum...Harry nao sei é que..."

"Oh martha por favor? ?" - interrompeu me desesperadamente de forma dramatica e levantei me da cama olhando o canlendario com todas as provas, aniversarios e consultas anotado...enquantono meu silencio preenchia a linha telefonica.

"Okay, vem. O meu pai esta numa reuniao, a minha mae a acabar o turno e fica ate mais tarde. Ate ja" - e desliguei sem esperar que respondesse. Eu sou uma pessoa muito fria e seca quando me desiludem
...
E apesar de não querer ficar assim com ele, a verdade e que estou. ..

Fui Obrigada a descer as escadas para lhe abrir a porta e pareceu me a mim que mal tinha fechado os olhos, já estava ele a chegar.
Abri a porta e deparei-me com um sorriso radeante do Harry na minha direção e dei espaco para ele entrar em casa olhando o ceu cinzento, que parecia eu hoje: muito bem de manha e o sol a brilhar, mas agora estava desuludida e com uma dor de cabeca violenta tal como o céu cinzento e pesado de nuvens.

-Mary? - olhou me nos olhos assim que virei costas apos ter fechado a porta e ter posto um pé no degrau dar escadas- Estas estranha...

Sorri meio ironica e virei-me para ele
-Harry, eu esperei por ti a saida das aulas uma hora...e tu nao apareceste, nem avisaste. Comecou a chover quando voltei para casa, porque como ficaste de me ir buscar,  a Kim foi se embora e eu não tinha passe para autocarro, então cheguei a cada encharcada. Resumindo, tenho uma dor de cabeca horrivel, só quero estar descansada...

Acabei e voltei a subir as escadas ouvindo os seus passos silencioso atras de mim. Não disse uma única palavra e assim continuou quando entrei no quarto. Fechei os meus cadernos e arrumei os na mala atirando me para a cama outra vez.

-Mery desculpa-me...
-Nao me trates por Mery

Ele suspira pesadamente e vem se sentar na beira da cama e apesar de eu ter o braço por cima da minha cara, ssbia que ele me olhava fixamente.
Também senti a cama a mexer bastante e apercebi me mais tarde que ele estava deitado ao meu lado envolvendo os seus bracos a volta do meu corpo frio.

O calor do seu corpo atrai me para mais perto. Era como se ele adivinhasse que o meu corpo precisava do seu calor para me aquecer.

- Tive uns problemas...e esqueci me de avisar. ..desculpa babe

Aproximei me dele e senti o seu calor e aconcheguei me nele.

-Okay...eu desculpo... - mais ou menos pensei

-Amo te - disse ao ouvido beijando os meus lábios delicadamente como se tivesse medo de que eu me partisse.

Estremeci assim que a sua mao passou e alisou o meu corpo passando pela minha cintura e logo a sua mão adentra Na minha camisola podendo sentir a sua mão quente em mim.

-Harry...- resmunguei baixo quando a sua mão parou no meu seio e ele aprofundou o beijo.

-Shhh - sorrio discretamente
........

###
Desculpem a demora, eu ia desistir desta história porque custa muito esvrever no ipad. ...
Emfim por favor votem para escrever mais
Kissessss❤❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I wont fall again H.S (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora