*Martha POV *
Voltei a fitar o relógio e já só faltavam três minutos.
Finalmente!!! Eu já não podia ouvir mais o stor a recitar Shakespeare!Adorava Shakespeare, dava muito que pensar, mas neste momento eu queria o meu Shakespeare que provavelmente já estava lá fora à minha espera.
Ainda nem acreditava como é que ele era tão querido e determinado. ..
Ele amava-me, e eu a ele.Não era muito o tipo de pessoa que alguma vez pensara em amor, e ainda sentia o receio de ser rejeitada, mas ele não me parecia desses. Ele tratava-me como uma princesa, eu não via nem um defeito nele.
Ele era a minha defenição de perfeição...
*Harry POV *
-A falar as aulas outra vez, Styles?
Revirei os olhos.
Não estava com paciência nenhuma para isto. Se tinha de estar aqui, claro que tinha de faltar às aulas, e não era esforço nenhum.-Estou nas mesmas condições de te perguntar o mesmo...- disse sem emoção enquanto ele levava o copo com whiskey à boca.
Eu devia estar à espera da Martha a saida das aulas, mas o meu chefe chamou-me para uma reunião com os meus colegas/amigos para agora.-O que é que achas que o Sam vai pedir agora?
Eu não fazia a mínima ideia.
-Pensa comigo... - pedi - um bar de strip, cinco rapazes que foram chamados para uma reunião com o chefe e...Louis cuspiu o whiskey da boca e fitou-me surpreendido.
-O Sam pode pedir o que quiser, mas dançar no bar é que eu não danço, foda-se! Nem morto!Comecei a rir-me bastante alto.
-Não era nada disso Louis! Estava era a pensar que o Sam precisa de mais raparigas. ..Ele pareceu-me aliviado e atirou o copo já vazio para o caixote do lixo, acertando sem dificuldades.
-E se ele nos pedir isso, onde é que vamos encontrar raparigas? A bófia da última vez quase que acedeu aos nossos programas informáticos mano... - afirmou Louis ao mesmo tempo que tirou o telemovel das calças. .
-Tens de arranjar truques. ..como eu..-Sorri-lhe de lado e ele pareceu-me bastante confuso.
Começamos a sair do parque de estacionamento, que se encontrava nas traseiras do bar, e entramos para dentro do edifício.
-Sabias que estou a namorar?
-Nah,tu! ? Harry Styles a namorar! ?
Agora foi ele que se riu bastante alto. A vingança servia-se fria mesmo. ..
Continuamos os dois a rir, enquanto que eu ia assentindo com a cabeça algumas vezes.-Tens da a apresentar a nós. .. - afirmou ele há com um sorriso malicioso no rosto.
-Okay, mas não vamos esteve que ela é minha, nada de lhe tocar ouviste;!?Estava a falar bastante a sério, mas colocando um sorriso posta o ambiente não ficar muito pesado.
Louis levantou os braços e prometeu que não ia fazer nada.Pois, pois. ..
Eu acabei por lhe recomendar o mesmo método que eu. Óbvio que ele já estava a trabalhar nisso, e já tinha as suas ideias. Assim, iríamos conseguir raparigas e Sam não iria ficar mais radiante.
Entretanto o resto dos rapazes chegaram e Sam também não tardou. Sendo assim, todos entramos no enorme escritorio dele. Niall, Liam e Zayn sentaram-se nas cadeias em frente a secretaria, e Louis e eu permanecemos de pé.
Sam começou a falar na sua voz grave e bastante seria:
-Espero que já estejam a colocar o projeto em prática. ..precisamos de mais...
*Martha POV *
Ele não estava lá. Para ser sincera, nem fazia a mínima ideia onde e que ele poderia estar. ..
Nao me tinha dito nada, nem me mensagem tinha mandado. ..-Estas bem miuda? - perguntou-me a Kim a caminho dos cacifos.
Não queria parecer "paranóica " por Harry...mas penso que tínhamos combinado a seguir as aulas encontrarmo-nos aqui, como sempre.-Nada, apenas tenho fome. - o que parte era verdade.
Chegamos aos cacifos, trocamos os livros para a aula seguinte e eu fui ao bar, enquanto que ela foi andando para a sala.
Cheguei ao bar e o meu telemóvel temeu."Sry babe, tive de vir tratar de umas cenas. Adoro-te. H"
Umas coisas...okay...
Pedi o meu lanche e dirigi-me à sala. Ele não sabia mesmo o quando me magoava quando desaparecia assim...Harry POV
-O Sam adorou a tua ideia! ! Vamos pô-la em pratica!
Sorri a Zayn, e logo a seguir se ouve uma voz:-Louuuu!!!
Virei-me para tras e fitei uma linda rapariga. Cabelo longo castanho, olhos castanhos amendoa e um sorriso contagiante.
-Olá Renata! - exclamou ele
Deram um beijo meio rápido e ele agarrou-a pela cintura.
-rapazes, a minha namorada: RenataCaiu-me o queixo com o que ele tinha acabado de dizer.
Namorada! ?
Franzi o sobrolho e ele piscou-me um olho com um sorriso malicioso.
Fez-se luz. ..ele estava a usar o mesmo método que eu para arranjar raparigas.Boa Louis...
############
Eu não tenho tido muito tempo para escrever, sry
Espero k gostem
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wont fall again H.S (PT)
Fiksi PenggemarQuando finalmente alguem nos ama, mas tudo acaba de forma tão ridícula e indigna... Bares de strip, um amor que pensei ser verdadeiro, uma traição, chantagens perigosas, nudes.... Mas sera tudo assim tão mau! ? Será que Harry nao chegou a amar de...