(P.O.V.: Sherwin)
O ônibus parou, desci as escadas e sai correndo para aula, Graças a Deus q eu cheguei junto com a profª, eu ouvi algumas pessoas rindo de mim e algumas pessoas olhando para mim estranho, as pessoas ainda estão com raiva de mim por causa de ontem? Bem, eu sentei na mesmo lugar de sempre quase no fundão.
Faltava 5min para o recreio, estava tudo normal até q o Jonathan se aproximou de mim, eu fiquei desesperado por dentro, mas eu tentei parecer o mais normal possível, ele apenas falou uma única frase:Jon: dps quero falar contigo.
E ele foi embora, fiquei confuso, oq ele quer? Será q eu fiz merda? Oq eu fiz?...
O sinal tocou, e sai na sala de aula, eu fui para um quintal da escola e sentei num banco, um garoto se aproximou de mim e sentou no lado, por um momento ele segurou a minha mão, era o Jonathan e.....
Espera....
ISSO ACONTECEU NO MEU SONHO!!
COMO ASSIM?!
Estranho...
Depois que ele devolveu o meu coração, ele abriu a boca para falar, eu finalmente ouvi oq ele tem a dizer:Jon: Oi
Sher: Uh.. Olá...V-vc...vc queria falar cmg?
Jon: Ah, sim! Erm.. vc quer... Quer
Eu nunca vi o Jonathan tão vermelho, eu estava mt confuso
Sher: ?
Jon: V-vc quer sair cmg?
Sher: Eh!?
Eu nunca fiquei tão nervoso na minha vida... Isto era real? Eu estava sonhando?
Jon: é pq...sabe...tipo assim... Eu n te conheço mt bem,véu queria mt saber mais sobre vc, isso aconteceu tão rápido e eu acho q esse encontro poderia mudar tudo e... *Suspira*... Então.... Vc aceita?
Eu n sabia oq dizer, eu estava congelado, olhei em volta, a maioria dos alunos estava nos olhando com uma cara de nojo, mas eu ignorei, olhei para os olhos dele e disse um "Sim" com a cabeça.
Jon: Ótimo! Pode ser na sua casa
Sher: U-um... B-b-bem... O meu pai é mt homofóbico, quando eu chamo um garoto para ir para minha casa meu pai sempre vigia...
Jon: Oh... Tem como vc ir na minha casa?
Sher: O-Ok, eu já fui na casa de um amigo meu e n teve nenhum problema. Tudo bem então ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga seu Coração - In a Heartbeat Fanfic
FanfictionFanfic by: TiaVinio (eu :D) !!!!AVISOS!!!! Essa fanfic contém homossexualismo, caso você seja preconceituoso(a), por favor se retire Essa fanfic pode ter alguns palavrões e referência a sexo Não recomendo para menores de 14 #JonS...