Bate-Papo

2K 204 173
                                    

(P.O.V: Jonathan)

Terminou as aulas, eu fiquei esperando o Sherwin na saída da escola, ele demorou um pouco, mas chegou, ele parecia um pouco ofegante.

Sher: D-desculpa, eu estava falando com a minha mãe

Jon: Ela deixou?

Sher: Sim! E-e os seus pais.

Jon: Eu liguei para o meu pai, por sorte meus pais foram para o hospital para cuidar da minha vó, pq ela está passando por uns problemas então..... A gente vai ficar sozinhos.

Sher: Oh, ok! E sinto mt pela sua vó.

Jon: N se preocupe com isso, com alguns remédios ela vai ficar bem.

Eu sorri e ele sorriu de volta e nós andamos até a minha casa, quando chegamos, a primeira coisa q eu fiz foi ir para o meu quarto.

Jon: Só um minuto, eu vou trocar de roupa

Sher: ok!

Eu fui direto para o quarto e coloquei uma blusa sem manga, um Short comum e um chinelo, estava abafado dentro de casa.

Eu desci as escadas e lá estava ele, sentado no sofá, com as mãos juntas, as pernas se mexendo um pouco e olhando para baixo me esperando,ele olhou para mim rapidamente e olhou para baixo de novo meio corado.
Eu liguei o ventilador e sentei ao lado dele, ele parecia nervoso é mt tímido, eu fingi q n estava nem vendo para n envergonha-lo. O silêncio evacuou a sala, ele nem sequer falou algo, estava na mesma posição conjelado, eu Tomei a iniciativa.

Jon: umm... Sherwin...

Sher: oh, S-sim.

Jon: do q vc gosta?

Sher: do q-que eu gosto?....umm.....bem...eu...s-sempre fui chegado a jogos...eu...eu...eu g-gosto de rock....o original é o alternativo e eletrônica tbm...eh...

Jon: q tipo de jogos vc gosta?

Sher: bem...e-eu gosto de todos...mas, eu...eu sempre gostei m-mas de RPGs...

Jon: Oh, legal...Ai meu Deus! Me desculpa!

Sher: P-pelo oq?

Jon: Eu te convidei para ir para minha casa e nem te ofereci um copo d'água... M-me desculpe...

CONTINUA

Siga seu Coração - In a Heartbeat FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora