Acordo com o meu despertador portátil da Katy Perry tocando
"Baby, you're a firewooooooooooork"
Rolo pro outro lado da cama pra desligar esse aparelho demoníaco que meu pai comprou, só porquê ele é fã dessa mulher acha que eu devo ser também, minha tia clara fala pra eu ouvir BTS, mas quando eu falei isso pro meu pai ele me deixou sem lol por um mês.
Meus pais são separados, eu e meu irmão moramos na casa meu pai Vinícius, meu outro pai se chama Gustavo, eles se conheceram na escola mas terminaram lá mesmo, meu pai é tão fã da Katy Perry que colocou meu nome assim também, aí eu me pergunto COMO POSSO ME CHAMAR KATY PERRY...
Aprendi a lidar com isso, mas o idiota do Gustavo (meu irmão) sempre acha um modo de me irritar com isso, aquele menino perde pra mim em tudo no lol, no basquete, e vem querer se achar o tal, mas eu sempre coloco esse narigudo no lugar dele.
Estou arrumando minha mochila e ouço"KATY PERRY MENINA, SAI DESSE QUARTO VOCÊ NÃO SABE O QUE A ANGELA É CAPAZ DE FAZER COM QUEM CHEGA ATRASADO, SEU IRMAO JÁ ESTÁ PRONTO"
Isso por que ainda falta trinta minutos, meu pai exagera muito, mas mesmo assim desci. Sinceramente não estou pronta pra esse "inferno" que todos chamam de Gonzaga, dizem quem entra ali ou sai morto, ou sai iludido, ou fracassado, mas eu não me prestaria a esse papel...
No carro meu pai começou a dar conselhos- Ó, não aceito menos que nota nove, não comprem nada da cantina porque dizem que o cara que vende recheia as coisas com um "recheio especial".
- O quê é recheio especial pai? – disse meu irmão.
-Algo que você nunca deve experimentar – ele respondeu – O importante é que vocês morram de fome se for preciso, E O MAIS IMPORTANTE... – ele disse isso quando parou o carro, eu e meu irmão olhamos um pro outro assustados – Não confiem e garotos ou garotas que jogam basquete na aula de educação física, essas pessoas não prestam, seu pai é um exemplo disso.
- Mas nosso pai é tão legal, você que fica de frescura – Respondi.
- Garota você quer ir andando é? – ele respondeu bravo.
Assim que chegamos na escola, dei um beijo no meu pai e sai do carro, imediatamente esbarrei em um menino, era o Justin, filho da Isabella e Pablo, eles são amigos do meu pai, e ele ia lá em casa às vezes mas nunca dei muita atenção.
- Olha aí o porpetinha – disse meu irmão zoando o Justin.
Justin é Gustavo nunca se deram bem, sua mãe nunca gostou do meu outro pai, e acho que eles dois herdaram isso...
- Cala a boca seu marginal – respondi dando um tapa nele.
- Olha aqui vocês dois, parem com isso ou sem lol essa semana, papai ama vocês meus bebês – gritou meu pai do carro.
Todo mundo olhando pra essa humilhação e eu não sabia mais onde enfiar minha cara, até que ouço uma voz de longe.
- KATY AMIGAAAAAAA
Era a minha melhor amiga Sabrina, nós nos conhecemos por que nossos pais são amigos, ela é filha de uma tal de Ana Clara e Lucas, meu pai não gosta muito dele porque ele disse que esse Lucas gosta de passar a mão na "larissinha" dos outros, até hoje eu me pergunto o que é isso.
Sabrina chegou e batemos o maior papo, ela estava toda suja de chocolate, essa menina não vive uma hora sem comer Twix.
O portão estava abrindo, o inferno estava começando a abrir e isso demorou um dez minutos, acho que foi porquê uma mulher que aparentava ter uns duzentos anos, que usava uma bengala e tinha uma cara aterrorizante que estava abrindo, acho que ela é a tal Ângela de que meus pais falavam, ficamos do lado do túmulo de uma pessoa chamada Sanda, isso eu nem me importei muito, mas o que mais me assustou foi o que estava escrito na lápide entramos na sala e um menino muito bonito chegou, já conhecia ele porque os pais dele também são amigos dos meus (isso parece ser algo que vai acontecer muito...)
Era o Maxon filho da Mariane e o Douglas, junto com ele chegou o Billy O maior inimigo da Sabrina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gonzaga Next Generation
RandomOs Babys dos casais mais badalados do Gonzaga, na nova jornada da escola