A descoberta

3K 62 5
                                    

Sangwoo era o assassino da mulher, e tentou matar Yoonbum também, porém o menino conseguiu sobreviver da queda intensa.

Yoonbum se apavora ao ver a mulher morta e se debate, mas algo acontece que não consegue mover suas pernas... Sangwoo as quebrou com um martelo enquanto Yoonbum durmia, que acordou cheio de dores.

Alguns dias se passaram e neste período Sangwoo tentava matar Yoonbum a cada segundo que passava e o colocou como a "mãe" ou conhecida como "dona de casa", o espancando e o maltratando a cada erro do pequeno Bun.

Yoonbum- S... Sangwoo... Não acha... que... seria melhor hoje fazermos sopa? Temos poucos ingredientes para a empada...

Sangwoo-... Não temos? O que falta?

Yoonbum diz os ingredientes e Sangwoo vai na rua para comprar, largando Yoonbum sentado numa cadeira na frente da pia, deixando claro uma única coisa:

Sangwoo- Se você chegar perto da porta... você perderá sua cabeça...

Yoonbum apenas acena com a cabeça, pois tinha tanto medo até mesmo de falar, que ficava paralisado sem nem mesmo piscar.

Sangwoo sai da casa, mas Yoonbum quer sua liberdade, olhando fixamente para a porta a espera de Sangwoo.

Yoonbum- Só... só mais algumas horas... e se ele não vier...

Yoonbum ficaria pensativo por horas, pois queria tanto fugir, mas temia o que estaria por vir se o plano desse errado.

Continua...

Killing Stalking Onde histórias criam vida. Descubra agora