Capítulo 2

11K 243 74
                                    

Sarah acorda se lembrando do homem que tinha conhecido ontem.

– Eu deveria ter peço algum contato? Não sei se seria a hora certa.

Ela fala se levantando e indo em direção ao banheiro, logo que ela faz sua higiene matinal ela para e se olha no espelho com a mão no rosto corada.

– Por que estou assim?

Logo a primeira coisa que me veio na cabeça foi o nome Jake, eu precisava encontrar ele novamente, nem que fosse só para dar um "Oi".
Ela veste uma saia um pouco acima do joelhos vestindo uma blusa branca com uma estampa de gatinho, e sai em direção a casa de Mika.

– Acho que eu deveria contar para ela, talvez ela o conheça.

Chego na porta da casa de Mika e toco sua campainha, percebo um silêncio dentro da casa e percebo que a porta está destrancada, abro a porta e fico de frente para a sala.

– Mika?

– Sarah? Estou aqui em cima

– Ah! Estou subindo.

Subo as escadas rapidamente e abro a porta do quarto de Mika e não acredito na cena que estou vendo, Mika estava deitada na cama totalmente nua e massageando sua florzinha enquanto eu a olhava.

- O que foi Sarah? Até parece que viu um fantasma.

Ela fala debochando enquanto se levanta e chega perto de mim e sussurra em meu ouvido.

– Eu preciso de ajuda, ela tá coçando muito Sarah.

Antes mesmo que eu possa fazer algo ela me beija, depois de um tempo eu percebo que sua língua está rodando dentro da minha boca e me deixo levar por estar tão bom, e começo a massagear o seu clitóris.

– Você estava tão contra e agora já está me masturbando Sarah.

– Eu preciso disso tanto quanto você Mika.

Deito ela na cama e ela começa a tirar minha saia colocando seus dedos por cima da minha calcinha e começar a massagear meu clitóris, enquanto seguro os meus gemidos.

- Mika! Não é certo a gente estar fazendo isso... Mesmo que eu queira isso eu ainda acho errado.

Quando eu termino de falar eu não aguento e começo a gozar pela sua mão molhando minha calcinha e logo me deito na cama e percebo que ela também já tinha gozado.

– Eu sei, mas mesmo assim é tão bom Sarah.

Nota

Esse foi o capítulo de hoje, eu não sei se ficou bom até por que já sabem que é a primeira vez escrevendo Fanfic, mas espero que tenham gostado, seu comentário é sempre bem vindo desde que seja algo para melhorar a história! Obrigado a todos que estão lendo vocês são incríveis!

My Daddy (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora