Capítulo 4

8.6K 188 41
                                    

Jake

Assim que a Mika desligou o telefone eu bufei andando em direção a porta procurando as minhas chaves.

- Mas que droga, tinha até esquecido daquela vadia, preciso terminar logo com ela e tentar encontrar alguém que não esteja tão fodida quanto ela.

Logo que achei minhas chaves e tranquei a porta eu fui em direção ao meu carro dirigindo até a casa da Mika e parei meu carro na frente da sua casa mas logo olhei para trás.

- Qual era o nome dela mesmo... Sarah? Acho que eu deveria dar uma passadinha rápida na casa dela.

Saio do carro e atravesso a rua batendo na porta da casa de Sarah.

- Sarah? Está aí?

Assim que ela não responde eu vejo que a porta está entre aberta e entro olhando para os lados.

- Sarah?

Vou até a sala e vejo que ela está deitada dormindo no sofá, me aproximo dela dando um breve beijo fazendo ela acordar.

- Mais que porra é essa Jake!?

Ela falou alto enquanto se sentava no sofá e se afastava dele.

- Um beijo não é um pecado

Falo em tom de deboche e me aproximo dela olhando em seus olhos.

- Não seria se você não estivesse namorando a porra da minha amiga não acha!?

Ela bufou e se levantou ficando em pé na minha frente com os braços cruzados.

- Você é um babaca, o que acha que ela faria se visse isso em seu idiota!?

Eu me levantei com uma cara seria e segurei no seu braço apertando ele com força.

- Ela não vai ver e nem saber de nada entendeu? E quem disse que você também não gostou disso?

Eu a puxo para perto de mim dando mais um beijo nela, e depois dela se debater muito acabou cedendo e retribuindo o beijo. Enquanto eu soltava seu braço aos poucos eu descia uma das minhas mãos até a sua coxa subindo ela por de baixo da sua saia ouvindo alguns gemidos baixos dela.

- Jake... Isso é errado...

Ela fala em um tom baixo e sinto sua respiração acelerar, então começo a passar dois dos meus dedos por cima da sua calcinha sentindo ela já molhada e sussurro no seu ouvido.

- É errado mas quem já está molhada aqui é você Sarah

Eu sorrio e fico fazendo esses movimentos até ela gozar e ficar com as pernas trêmulas caindo de joelhos no chão olhando para baixo.

- Vamos Sarah, levanta, ainda não acabei com você.

Assim que ela se levanta eu vejo ela com uma cara de assustada então pergunto a ela.

- O que houve? Até parece que viu um fantasma.

Debocho da sua cara rindo

- Fantasma vai ser o que você vai virar Jake!

Mika gritou alto olhando sério para ele

Nota

Como eu prometi estou com um novo capítulo, eu não sei se ficou bom porque faz tempo que eu não escrevo mas espero que tenham gostado!

My Daddy (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora