Estava na lista das 10 regras da vida de Hosung, escrito em letras garrafais, em negrito, e em sua fonte favorita Baskerville - o jovem jornalista começou a amar esta fonte logo após ler The Name Of The Rose, e eleger Umberto Eco como seu muso inspirador- : Não se importe com nada além de si mesmo.
Quando já se teve o coração partido, você vive na sombra do medo, e com Hosung - também conhecido na faculdade com seu pseudônimo, Lou- não era diferente. Teve seu coração partido de forma horrível, por meio da traição de seu namorado e seu melhor amigo. Ele não queria amar mais, não queria se machucar mais. A única coisa que se permitia ter algum resquício de sentimentos eram por suas séries e sua xícara de café com os dizeres "I ♥ Dogs" - não que ele amasse cães, na verdade era alérgico à eles, mas havia sido um presente que recebeu em seu primeiro dia como funcionário efetivo no jornal em que trabalhara arduamente em seu período de estágio-.
E, sua segunda regra era: Toda a Sexta-feira, vá à Boate Vênus e se divirta.
E junto com esta vinha a terceira, completando-a: Não durma com ninguém por mais de uma noite.
Oras, Hosung não desejava criar laços afetivos com quaisquer que sejam as pessoas, mas isto não lhe impede de manter sua vida sexual ativa. Lou é bem dotado, um rosto digno de capas de revista, um corpo razoávelmente atlético - já que Hosung é um exemplo de puro sedentarismo-, e um ótimo beijo - é o que dizem-.
Era sua tão esperada sexta-feira, e neste dia o jornalista largava sua caneta, seu bloco de notas e seus óculos de armação redonda, com o qual seus colegas de trabalho brincavam de vez em quando dizendo:
— Desenhe um raio na testa, e ficará parecendo o Harry Potter.
Já arrumado, observou-se no espelho.
Não pegou seu carro, foi de táxi. Sabia que iria beber, e algo que nunca faria em sua vida seria beber e dirigir.
A boate estava cheia, as pessoas dançavam no ritmo da música - alta o bastante para ser ouvida do lado de fora do prédio- e em alguns sofás, localizados estrategicamente em locais um pouco mais escuros - presumia Hosung-, estavam alguns casais.
Lou nunca quis tanto não ir à boate naquela sexta-feira.
Eles estavam lá, se beijando apaixonadamente, enquanto seu ex-amigo dançava desengonçadamente sobre o colo de seu ex-namorado.
Rumou para o bar, pediu uma garrafa de soju e se colocou a olhar ao redor - evitando aquele sofá com o casal infelizmente conhecido- procurando alguém interessante.
Sua quarta regra era: Não chore.
E ele iria segui-la, mesmo que seu âmago ardesse pelo sentimento da traição, mesmo que quisesse gritar e lhes perguntar o porquê.
Praguejou baixinho, por causa de seu tremendo azar. Tantas boates na badalada Seoul e eles tinham justamente que ir para a mesma que ele frequentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 10 Regras
Fanfic[vav!¡lou+ziu!¡oneshot] Hosung construiu um muro em torno de seus sentimentos usando suas 10 regras inquebráveis. Heejun estava destruindo-o de pouquinho à pouquinho ignorando todas elas.