VOTE E COMENTE ❤️
Boa leitura!
MALIBU - CALIFÓRNIA
– Bom dia princesa ! Vamos acordar ? – fala Olga, já abrindo as cortinas de meu quarto.
– Bom dia Olguinha ! – falo com a voz sonolenta.
Olga é a governanta, conheço ela desde quando me entendo por gente
– Seu pai está te esperando lá em baixo para ter uma conversa.
– Vixi !!! Pelo jeito a coisa é séria não é ? – digo, já preparada para o que está por vir.
– Acho bom você descer... – Olga responde.
Papai é um grande produtor musical, dono de uma das gravadoras mais famosas de todo o mundo. Ele não costuma se atrasar para ir trabalhar, e pela hora, ele já devia estar lá.
– Bom dia pai ! – falo dando um beijo em seu rosto. – Olga me disse que você quer falar comigo.
– Sim, sente-se. – ele diz, apontando a cadeira a sua frente.
– Bom, como você sabe, Olga estava pensando em se aposentar pelo fato de se encontrar bastante cansada. Ontem nós conversamos e decidimos que já está na hora dela se aposentar, e da gente voltar para o Brasil. – ele anuncia.
– Oi ? É brincadeira né ? Cadê as câmeras ? – pergunto, me revoltando.
– Não é brincadeira Sofia, nós vamos voltar, você querendo ou não ! – ele responde.
– Mas eu tenho uma vida aqui. – falo a ele. – E você não pode me deixar Olga ! – digo quase chorando.
Depois da morte de minha mãe, Olga cuidou de mim como se eu fosse sua filha. Eu estava sem chão, acabada, não é fácil perder a mãe sendo uma criança de 10 anos. Ainda dói muito... Eu não quero voltar !
– Pai, por favor. – Eu imploro.
– Filha, eu sei que dói, que você pensa que desistir é a melhor saída, porque acha que não é forte o suficiente para levantar e seguir em frente. Mas uma hora isso iria acontecer, não dá mais pra adiar esse momento. Além do mais você já é quase uma adulta, não precisa mais da Olga. Não é Olguinha ?
– Sim ! Eu te amo tanto minha menina, mas eu já tenho 65 anos ! – Ela ri. – Está na hora de eu descansar, cuidar de mim e da minha saúde. E eu nunca irei te deixar, você sabe meu telefone e onde me encontrar quando precisar.
– Okay ! Eu vou. – digo a ele. – Mas pai, você mesmo diz que odeia me deixar sozinha.
Como eu disse, meu pai é um grande produtor musical e dono de uma famosa gravadora e por conta disso vive viajando, pois têm filiais em todo continente americano, asiático e europeu. Só volta pra casa 2 vezes na semana, ou seja, nem o vejo direito e quando vejo ele está enfurnado naquela gravadora. Sinto falta de um pai presente.
– Odeio mesmo ! – ele responde. – Mas filha, você lembra do tio Lázaro?
– Como esquecer ? – Nós rimos
Tio Cézar é um grande amigo do papai. Quando mamãe era viva, antes de eu vir morar em Malibu na Califórnia, ele tinha uma banda e tio Lázaro era um dos 5 integrantes.
– Então... Atualmente ele é diretor de um Internato, e como eu não gosto de deixar você sozinha em casa por muito tempo, decidi te matricular lá ! – diz meu pai, super animado.
– INTERNATO ? EU ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Nos Uniu
Teen FictionSINOPSE: Após a morte de sua mãe, Sofia se vê sem chão, o que a mantém de pé é o amor por seu pai, seu carinho por Olga (a governanta), e sua paixão pela música. Com o passar do tempo Olga se encontra em um estado de cansaço e precisa se aposentar...