-- Caroline Meneses

55 10 12
                                    

Bom não sei como começar uma boa apresentação mas...  Vamos lá né gatos.

Sou Carol Meneses. Caroline Meneses é realmente meu nome, mas seria meu nome do meio no caso. Existem mais dois nomezinhos no antes do "Carol" e depois do "Meneses" que ocultam minha identidade secreta hahhaha.

Tenho 21 anos, estudo comércio exterior e sou cristã. Amo intensamente Jesus e não me envergonho disso. Aliás, quem deveria se envergonhar de me amar é Ele e nem por isso...

Sou solteira graças a Deus porque tenho mais tempo de escrever :3

Livros são umas das minhas maiores paixões no quesito hobbies. Entre eles, ver series, Doramas e, claro, escrever.

Meus gêneros favoritos de escrita são romance, ficção cientifica e suspense. Mas pretendo me aventurar na fantasia futuramente.

Apesar de escrever romance, não é todo romance que eu curto. Alguns são... "Melosos" demais pro meu gosto.

Os Escritores Atômicos pra mim foi uma forma de desbravar em outros gêneros e ter novos amigos. Sério... Conheci umas das melhores pessoas da minha vida nesse grupo. São todos meus irmãos que infelizmente moram muito longe.

E a plataforma... O Watt para os íntimos... Foi a forma que eu achei de, de certa forma, ser eu mesma. Porque escrever é um dos Pré-requisitos de ser a Carol❤

Por QuaseCarol

Quem nós somos Onde histórias criam vida. Descubra agora