capitulo 2

11 1 0
                                    

Chegamos

Por Alice
Bom chegamos e o táxi deihxou a gente até uma certa parte pq ele no quis subir o morro eu entendo AMOR A VIDA GENTE, o meu tio foi pedir permissão prós cara lá , pra nós poder subir , então fomos ..... A gente tava no meio do caminho quando paramos pra falar com "o dono do morro " o Marcelinho .
Marcelinho- eae me chegado !

Falou com meu tio

Tio - eae , quanto tempo ,olha esses são meus sobrinhos Alice e Eduardo

Ali - muito prazer senhor
Marcelinho - não precisa chamar assim princesa ,pode me chamar de Marcelinho.

Depois ele falou com meu irmão parece que ele gostou dele deu até dinheiro pra ele e eu que sou linda ele não deu dinheiro.
Depois fomos pra casa até que era legal achei bacana e era muito chique parece até de rico (só que nos é pobre)
Então eu e Edu fomos dormir pq de manhã já tinha escola (eh que legal 😑)

De manhã
Acordei correndo pra tomar café pra ir pra escola eu estudava na escola municipal do Rio de janeiro era meio longe do morro mais tipo a gente ia de carro pq como eu disse o dono do morro gostou do meu irmão e ofereceu o carro pra levar a gente (hahaha amo)

Chegamos na escola fui pra minha sala e o Edu foi pra dele ,logo quando eu cheguei lá quatro meninas pularam em mim dizendo "seja bem vinda" uma delas sentou do meu lado

Menina - oi
Ali - oi
Menina - como é seu nome?
Ali - Alice , e o seu ?
Menina - Luana ,mais pode me chamar de Lu
Ali - tá bem
Lu - vc mora no Alemão né?
Ali - como vc adivinhou?
Lu - eu moro lá tbm , vi vc chegando lá ontem.

Depois nos tornamos melhores amigas conheci o irmão dela que era da sala do Edu , era o Victor ele é legal e bonito huuuuuu.

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora