Conversar serio.

465 49 21
                                    


Boa leitura...🌬 🍃

___________________________

Camila POV.

Não vou falar que estava tranquila com a conversa que teria mais tarde com Lauren, pois não estava, ja tive várias conversas com ela sobre isso todas as varias vezes em que nos beijamos, era sempre assim; a conversa toda era resumida em: "Isso não pode mais acontecer, é errado" então nós nos afastávamos, mais com o tempo voltávamos a nos aproximar e simplesmente acontecia de novo, e nós nos afastávamos novamente, era quase uma rotina, mais dessa vez foi tão diferente, ela nunca tinha se entregado tanto como dessa vez, se Chloe não tivesse aparecido nós teríamos...? Sim, bom acho que sim, amenos que ela parasse, pois eu não ia, mais não me parecia que ela queria parar, mais o que mais me surpreendeu foi ela não ter ficado estranha depois, como sempre ficava, muito pelo contrário, ela ate fez uma piada sobre Chloe ser filha de Dinah que é outra especialista em empatar fodas alheias.

Depois do episódio meio constrangedor, nós três saímos do apartamento de Lauren, rumo ao estúdio, o caminho até la por incrível que pareça foi calmo, Chloe estava quieta em sua cadeirinha no banco de trás, Lauren prestava atenção nas ruas e eu prestava atenção em Lauren.

Lauren: Chegamos ...-Fala assim que estaciona o carro.

Descemos do carro, e Lauren pegou Chloe enquanto eu pegava a bolsa que ela tinha trazido com umas coisinhas para Chloe a pequena não quis ficar no colo, então deu as mãos para mim e pra Lauren, entramos no studio, comprimentos algumas pessoas e fomos em direção a sala onde as meninas estavam. Hoje iriamos fazer uma live, respondendo perguntas do Twitter , e tiraríamos algumas fotos para a capa de uma revista. Entramos na sala e Chloe que até o momento estava envergonhada por não conhecer o local, nem as pessoas, correu em direção as meninas que a encheram de abraços e beijos.

-Hey meninas.

Lauren: Desculpa o atraso meninas, eu fiquei esperando a Ana pra ela ficar com a Chloe mais ela ia se atrasar muito então trouxe a baixinha comigo.

Ally: Sem problemas Laur.

Dinah: Mais e ai Laur, pronta pra live? você sabe que os fãs vão perguntar sobre Chloe não sabe?

Normani: Sim é verdade, as fotos de você com ela no colo no shopping estão em todo lugar.

Lauren: É eu sei, maus acho que não vou contar sobre o pedido da guarda. Eu nem sei se eles vão autorizar.

- É claro que vão Lolo fica tranquila, qualquer coisa você apenas responde que em breve eles saberão.

Fernando: Meninas a live vai começar, vocês estão prontas?

Todas: Sim...

Fernando: Então vamos... hey e essa baixinha quem é?

Lauren: É a Chloe será que ela pode ficar aqui hoje Fernando?

Fernando: Claro sem problemas, mais agora vamos...

Narrador POV.

As meninas seguiram Fernando ate a sala onde fariam a live, elas não se preocuparam em passar maquiagem, elas iam apenas "conversar" com os fãs, então preferiram algo mais simples. Na sala não tinha muitas pessoas, apenas a pessoa que gravava e mais umas cinco pessoas assistindo, entre elas Chloe que tinha ficado no colo de Fernando ja que ele era a única das pessoas que estavam ali que Lauren conhecia direito, e confiava.
As cinco se sentaram no sofá que estava de frente pra câmera. Dinah sentou-se na ponta da esquerda, Camila ao seu lado, Lauren do lado da Camila, Ally do lado da Lauren e Normani na ponta da direita ao lado de Ally.
Todas pegaram seus celulares e entraram no Twitter, já começaram a escolher algumas perguntas enquanto esperavam o cameraman começar a gravar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso pequeno cupido {CAMREN}Onde histórias criam vida. Descubra agora