Fiz aniversário semana passada, meus pais me levarão no Shopping e no parque de diversões. Falaram que eu poderia chamar um amigo, então pensei em Meu Melhor Amigo Murilo. Nós somos quase que irmãos (eu diria que sim) não moramos na mesma casa, mais nos conhecemos desde pequenos, fizemos o pré juntos e não nos separamos desde então. Mas enfim ganhei uma festa surpresa que gostei pra caramba.
Prazer em conhece - los fiz 13 anos semana passada sou um cara engraçado, mas como todo mundo tenho meus limites. Me dou bem com todo mundo (nem todos) e as notas da escola São muito boas. Tenho uma irmã que tem 18 anos ela está cursando na faculdade de Medicina. Meus Pais são do tipo engraçados, mais tem seus limites sabe hora de brincar, e hora de falar sério. Tenho meu cachorro e meu tio preferido que se chama Arnaldo.
Agora vou contar como cheguei aqui ....esses dias a professora de português nos mostrou um livro bem fino, mas muito interessante ele se chamava "Confidencial - anotações secretas de uma adolescente". Eu pensei o porque ela estaria nos mostrando aquilo então ela explicou que passaria um projeto baseado no livro, não gostei muito da idéia ..Afinal o livro falava sobre uma menina e coisas sobre ela! Mais fazer o que né?!até que a professora nos contou uma história do dia que Ana Laura (personagem Do livro) foi morar com sua tia, ri pra caramba e acabei gostando. A professora nos passou todas as informações e aqui estou ...escrevendo para quase todos da minha escola e talvez (quem sabe) alguma pessoa desconhecida. Quando voltei pra casa baixei o app, era muito legal, li uns 4 livros com quase 95 capítulos e me inspirei muito neles (esperando a continuação dos meus livros) sem falar que comprei o livro da Ana Laura. E aqui estou com um projeto não muito fácil, mas também não muito difícil. Sem falar de muitas coisas que acontecerão comigo mais vamos falar uns capítulos depois. Vai ser uma mistura de emoção, aventura, gargalhadas e tudo mais.
Estou aprendendo muito com esse projeto estou pensando em quando acabar este projeto criar até um livro sabia?! Se você quiser também pode, apenas invente uma história fictícia, ou uma história sua e crie. Não precisa ser a pessoa mais inteligente só tenha um pouco de criação e Solte sua imaginação. E vocês não sabem o que vamos ganhar com este projeto, no final ele vai escolher 24 textos (6 de cada sala) com os melhores textos e fazer um livro. Quero muito ganhar. por este capítulo é só, a e você leitor espero que tenha gostado e embarque comigo nesta grande aventura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Pedro e o Diário
Novela JuvenilEstes textos fazem parte do Projeto escolar "Pedro e o Diário" Geovanna Lima de Toledo N'10 7 ano D