-Ryan seu otário
-Olha só quem resolveu aparecer...... Caroline Stacy.
Ela sorriu para mim e me abraçou
-É bom te ver seu bobo.-É bom vê-la também velha amiga.
-Ryan seu babaca pode me explicar oque é isso? - Danni olhou para mim revirando os olhos.
-Eu sou a Caroline e estou aqui pra ajudar vocês.
- Caroline exclamou-Eu não estou falando com você loira. - Danni gritou com Caroline
-Que cu! - Danni suspirou e deu de ombros e estava saindo do local.
Kamila com os olhos fixados em danni disse
-Danni espera eu.... Me desculpa.Danni se aproximou lentamente e acertou um soco no queixo de Kamila
Danni
-Sua filha da puta! Me deixou sozinha! Eu pensei que nós fôssemos amigas, eu não quero olhar Sua Cara! sua vaca, pensei que estivesse morta.
-Eu sinto muito por isso, más eu nunca imaginei que eu poderia sobreviver a queda.
-Disse kamila-A verdade é que quem me salvou naquele dia foi a Caroline, logo depois que eu caí eu fiquei inconsciente, e Caroline me retirou da água com seu barco, eu devo a minha vida a ela, desde então eu estava preocurando você esse tempo todo.
Me virei dei de ombros e me retirei do local
-Danni nós precisamos arrumar nossas coisas e partirmos. - exclamou larissa
Me animei e fui arrumar minhas coisas, armas e equipamentos, e pude ver Ryan conversando com Erik
-Obrigado pela ajuda Erik. Ryan apertando a mão de Erik se despedindo
-Onde você está indo rapaz? Erik disse em um
Serrar de dentes-Eu vou com vocês. vocês precisam de toda ajuda possível.
-Então tudo bem estamos prontos.
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
Desconhecido
-Estou na trilha deles chefe.
-Tudo bem prossiga. Tyler disse
-Amanda onde você está?
3 dias antes
Tyler
-Preciso que vá atrás deles, principalmente Ryan.
-Mate ele com o máximo de precisão possível, ele tem o dom natural de me atrapalhar.
-A cura em Breve será realidade.-Sim senhor. - Felipe, meu braço direito disse com as mãos para trás.
-Usarei meu armamento pesado para acabar com Ryan e com os outros.
Dias atuais
Felipe.
Segui uma grande trilha de marcas de pneu.
- Quem é aquele homem de apenas um braço? - perguntei a mim mesmo.
Ele pode ser inimigo, mas como está ferido devo levar ele ao quartel general, vou apenas deixar ele inconsciente.
-Droga! esses imbecis tinham que me deixar para trás sem nem me dar um veículo? - o homem de apenas um braço resmungava sem parar.
O dia está calmo a brisa fazia pouco barulho, não havia sol forte, e não tinha como eu errar esse tiro.
A bala o-derrubou rapidamente.
- Chefe capturei um deles vou levá-lo até o QG
- Prossiga.
- Sim senhor,
câmbio desligo._____________________________
_____________________________
_____________________________Tyler
Agora que a menina está com o sangue sendo crucial para a pesquisa
Tragam a minha cobaia, Amanda.
Willian
Meu primeiro alvo está na mira,
Não controlo meu corpo.Eu disparei e seu tiro acertou a perna de Ashley de raspão.
Sai da grama alta e fui em direção a uma árvore onde pude usar minhas habilidades
As árvores como ponto de partida para acertá-la a traidora.
Ashley tem algo em mãos e preciso impedir ela, acertei uma árvore com uma de minhas balas.
-Você não vai fugir de mim traidora. -Gritei de tal maneira que ecoou pela floresta
Ashley
Preciso encontrar meu irmão e os outros.
Corri até que um carro quase me atropelou.
-VOCÊ É CEGO? - gritei
-Ashley? Oque está fazendo aqui? - Ryan disse com os olhos fixados em mim.
Danielle saiu do carro me jogando contra o capo do carro.
-Me larga sua louca, estou tentando ajudar.
-Diz logo onde está Rebeca e Amanda. - ela disse segurando na gola da minha camisa.
-Me larga que eu falo.
-Larga ela danni. - exclamou a loira que chamam de Caroline.
E assim ela fez.
-Escute oque eu tenho dizer.
-Ele está com Rebeca e Amanda as torturando.
-Vamos acabar com ele de uma vez.
-Quem dera fosse tão simples assim, precisamos de uma alta quantidade de pessoas ou de armas muito poderosos para Podermos entrar lá.
-E tem uma coisa que vocês precisam saber, ele mandou pessoas para matar todos nós, inclusive eu. Estou sendo caçada pela minha traição.-Alta quantidade de pessoas?sorriu Caroline.
Porque toda vez que eu alguém tá sorrindo desse jeito eu não acho que é uma boa coisa? - aquele cara estranho disse bufando.
-Afinal... Quem é você? Franzi a testa olhando na direção daquele barbudo até que um tiro me acertou na costela me derrubando e me deixando inconsciente
Erik
- Willian merda é essa?!Observei e pude ver Willian se divertindo muito com aquilo.
Me distrai por alguns breves momentos e um zumbi veio em minha direção antes que ele pudesse me morder Ryan o acertou com uma facada.
-Bem na hora!, eu estava distraído.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$Olá desculpa a demora em postar o capítulo, eu estava com um bloqueio, agora eu vou com tudo postar 2s capítulos por dia.
😗😆😋obrigado por lerem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive!
FanfictionRyan vivia uma vida normal até que um dia tudo mudou, nova Iorque se tornou um inferno. Agora ele luta para sobreviver e encontrar a cura junto aos outros sobreviventes O que ele não sabe é que todos estão na mira de uma organização que quer fazer...