Danni
Fomos em direção ao horizonte, haviam vários e vários sobreviventes na balsa.
por um breve momento suspirei fundo e a brisa jogava meu cabelo para a esquerda, subimos na moto e aumentamos a velocidade .
Corremos muito e antes que pudéssemos pisar na balsa, algo inesperado aconteceu, a balsa estava afundando lentamente.
Meus olhos ficaram gélidos e minha respiração ficou ofegante, pessoas gritavam em forma de desespero, alguns já estavam mortos.
Segurei firmemente no braço de Kamila puxando-a para trás.
Estávamos cercadas de um lado uma gigantesca multidão de zumbis, e do outro uma balsa afundando.
o único lado que dava para correr e para baixo da ponte onde estava quase caindo pois a estrutura estava ruindo , descemos rapidamente as escadas.
Danni entrou no barco
-Venha Kamila!
-Não posso.
-PORQUE? Não faz isso comigo.
-Prometi pra mim mesma que iria te proteger, o barco não vai sair a tempo.
-PARA DE BOBEIRA SOBE AQUI.
Kamila empurrou o barco com o pé o barco saiu da área da ponte
E Kamila tinha saído de perto ela sorriu olhando para mim e eu pude ver quando ela atirou no chão fazendo com que a passarela caísse.
-Kamila!!!!! NÃO!
.....
-Acorda aí dani. você estava tendo um pesadelo?
-Não! estou bem. Some da minha vista Larissa.
-Grossa.
-Precisamos ir agora. - Exclamou Willian completamente confuso
-O que foi Willian tem alguma coisa lá fora?
-Você não vai gostar.
-Não sei quem está lá não tenho bolinha de cristal.
Coloquei minha cabeça no lado de fora da janela
E o que eu vi foi uma grande surpresa pra mim.
Ryan estava acompanhado de uma loira estranha de óculos e do lado direito dela estava aquela vaca
-KAMILA!
-é bom ver você Danielle
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive!
FanficRyan vivia uma vida normal até que um dia tudo mudou, nova Iorque se tornou um inferno. Agora ele luta para sobreviver e encontrar a cura junto aos outros sobreviventes O que ele não sabe é que todos estão na mira de uma organização que quer fazer...