Taylor, regressa a sua cidade natal (Luanda-Angola ) 3 dias antes do voto.Taylor Como foi a viagem? Questionou sua prima Milene que nunca mais a tinha visitado, na qual foi para a casa de Taylor para a cumprimentar por estar morrendo de saudades e claro (todos sabemos o interesse, foi ver se Tay trouxe alguma roupa para ela (riso).
A minha viagem foi ótima, pude espairecer, pude pensar e esquecer muitas coisas que me faziam mal. - respondeu Tay.
Arranjou um namorado em EUA? Questionou Milene.
Milene, eu tentei sabe, tentei ficar com cara super lindo, jeitoso e super inteligente, mas não deu. Para ser sincera, tem um monte de defeito, mas na cama é o maior horror (risos). - Respondeu Tay
(risos) Conta mais sobre isso, Tay. - Pediu Milene.
(risos) Eu e ele estávamos em um clima super legal sabe, beijos e amassos, mas ele não tem pegada de homem sabe, aquela pegada que só de pôr a mão na perna você começa já a ficar toda arrepiada ou molhada, mas nós na cama em beijos eu chamo pelo Gus, e ficou um clima meio pesado, preferimos terminar para que eu pudesse esquecer sozinha o Gus, mas não vamos falar mais disso, preciso descansar. Já passou, já o esqueci.
(Deixa disso mentirosa, nós leitores duvidamos que tenhas esquecido do Gus).
Depois de alguns minutos, Elizabeth bate a porta. Milene abre a porta - Eli tá linda nunca mais.
Pois é, nunca mais mesmo. - Respondeu Elizabeth
Ouvi a voz da minha amigaaaa...- Gritou Tay. Tay foi correndo e deu um abraço a Eli, e disse saudades amiga.
Então, conseguiu esquecer o Gostoso? - perguntou Eli.
Ah você também, consegui sim. - Respondeu Tay
Depois de amanhã vamos votar certo? - Perguntou Eli.
Vamos sim - respondeu Tay
Acabando o dia, Milene e Eli foram embora. Tay ficou arrumando sua casa, visto que ficou tanto tempo fora dela.Passado dois dias chega o dia do Voto. Lá se arrumou, e foi para o local onde foi encaminhada pela CNE.
Ela caminhando e olhando para baixo, bate em um jovem e seus telefones caem, ela baixa para apanhar e o jovem também. Ela levanta a cara e olha fixamente para o jovem e vice-versa.
Quem era o Jovem ?
Quem ?
Quem ?
Quem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos, Namorados ou Amantes de Sexo ?
RomantizmPrimeiro foram amigos, a seguir admiradores um do outro e depois quando perceberam já estavam lá, se relacionando que nem dois tarados. Seus encontros passaram a ser emocionantes e excitantes, até algo acontecer.