A FBI

785 24 2
                                    

Segunda-feira, sol de arrasar, Taylor sai para ir trabalhar. Ela continua sempre pensativa com o que tem ouvido sobre seu namorado.
14h Taylor recebe ligação de uma amiga, Chana. Chana é amiga que dá todas informações a Taylor sobre o que se passa a seu redor. Chana, não sabe que Taylor namora com Gustavo. Taylor aproveita então essa ocasião para tentar saber algo sobre Gustavo.
Alô Chana, tudo bem?
Ah, Tay tudo e aí ? - respondeu Chana
Também, então o que contas?
Ah nada, e aí?
Eu tenho uma dúvida Chaninha !
Vá diz, que tiro-a, você até já sabe. - disse Chana
Ah, eu quero saber se o Gustavo tem namorada, quem é e etc.
Eita, o malandreco?! Tenho uma amiga diz estar com ele, inclusive vai a casa dele hoje passar a noite. - contou Chana.
Ahm, obrigada amiga, bjs. - despediu Taylor

(Santo pai, é agora)

Taylor desligou, e começou chorando. Seu horário de trabalho chegou ao fim, levantou e foi para casa. Chegou a casa por volta das 19h30.

Taylor estava indecisa se ia para casa dele ou não. Ela já não sabia o que fazer, estava desorientada.

Mas espera aí!... Se eu ficar aqui não vou saber se é verdade ou não! Preciso saber. - disse Taylor

(Saporra vai aquecer)

Ela deixou o tempo passar, estava à espera que tocasse 21h para poder ir. Então tomou banho, vestiu-se, e chamou um táxi para poder ir para lá. Ela estava ansiosa para enfiar a mão na cara do Gustavo.

(Ah eu enfiava um bloco na sua cara se fosse verdade)

Táxi chegou, coração apertou, subiu e o táxi andou. Lá chegou. Saiu do carro e ficou na porta da casa de Gustavo. Com medo de entrar e ver algo, com medo de se arrepender, mas também não queria voltar. Quis mesmo ter a certeza, quis acabar com tudo hoje ou nunca.

Ela dá mais um passo, e fica bem pertinho da porta, põe a mão na fechadura. 

Vou abrir. - disse ela decidida.
Abriu, e viu o que menos imaginava.

Meu Pai o que é isso, o que passa aqui?- pergunta ela.

(Encontrou? Ou não?)

Amigos, Namorados ou Amantes de Sexo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora