I

430 93 68
                                    

Wu YiFan, o bambu






SeHun estava achando o novo hábito do seu TaoZi hyung muito estranho.

Tao havia começado a chamar YiFan de "bambu hyung" por algum motivo e, toda vez que via o mais velho, pulava nas costas do mesmo, se abraçando à ele como o panda que era, exclamando alegremente "bambu hyung!" e dando algumas mordidinhas no pescoço do maior, que apenas ria.

Aquela situação estava deixando o jovem SeHun confuso, então, como o ser curioso que era, decidiu perguntar para ZiTao o porquê daquele apelido.

Depois de um dia de trabalho, quando os namoradinhos da nação finalmente decidiram ficar separados por um momento, o maknae pediu um momento para conversar com Tao, em um lugar um pouco afastado de onde os outros membros estavam.

— Sim, SeHunnie?

— Por que você começou a chamar o Fan hyung de "bambu hyung"? — perguntou um pouco hesitante. — Quer dizer, eu entendo que o YiFan é alto e chamar ele de bambu até que faz sentido, mas por que bambu e não, sei lá, poste?

Tao dá uma gargalhada, deixando SeHun mais confuso ainda. — Ah, Hunnie. — o mais velho limpa uma lágrima que havia saído de seus olhos, em seguida colocando uma mão no ombro do maknae. — Ok, eu te explico. Sabe que pandas comem bambu, né?

— Claro... — respondeu um pouco desconfiado.

— Então, pandas comem bambu, e eu como o YiFan. — o chinês diz com um sorrisinho, como se fosse uma coisa normal, em seguida voltando seu olhar para trás e vendo YiFan se aproximar dos outros membros do EXO. — Bambu hyung! — exclamou alto o suficiente para que os outros, que estavam um pouco longe, ouvissem, em seguida praticamente correndo em direção à eles para pular nas costas de YiFan.

SeHun continuou ali, traumatizado, tentando processar que havia perdido a aposta e estava devendo uma semana de favores para JongIn.




⍟⍟⍟⍟

um voto = um dólar pra pagarmos pro tratamento do sehun, já que ele ficou traumatizado

deixem um comentário também e façam uma ma-chan feliz -q

hugs <3

23/08/2017

🎉 Você terminou a leitura de ʙᴀᴍʙᴜ ʜʏᴜɴɢ [ ᴋʀɪs+ᴛᴀᴏ ] 🎉
ʙᴀᴍʙᴜ ʜʏᴜɴɢ [ ᴋʀɪs+ᴛᴀᴏ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora