Uma mini descoberta

115 4 0
                                    

Fiquei sem reação, faltou-me o ar! Gritei de segundos depois desmaiei.
Quando acordei, dei comigo num hopital, pelos vistos tinha batido com a cabeça no chão. Felizmente não foi grave. 
3 dias depois, foi para casa. Foz alguns exames mas tudo bem.
Falei mais uma vez com a minha mãe mas ela não me ligou nenhuma.
Ela não queria saber se eu tinha medo, por vezes nem sequer se eu estava bem, se estava mal.... ela estava sempre no telemóvel, não me ligava nenhuma.
Falei com a minha avó (que era a única que me entendia), e aprovei-te e questionei-lhe o porquê de a minha mae passar tanto tempo no telemóvel.
Aí, ela esclareceu-me de que ela andava a falar com um senhor. O qual ela parecia estar apaixonada.
Eu fiquei chocada. Então ela dá mais atenção a um homem do que á sua própria filha?
Fui ter com ela, e deitei o olho para o telemóvel dela, e aí verifiquei que ele de chamava Jordão. Meu deus, que nome tão feio. É nome de um rio.
Fui ao computador, entrei no facebook da minha mãe que porventura já estava aberto e pesquisei o perfil dele.
Ele era baixo, barrigudo, e sempre com barba nas fotos. Aparentava ser muito simpático. Era advogado, tinha um Geepe, e casa perto do estádio do Benfica.
Dias depois...

O Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora