finale

986 217 109
                                    

Jimin caminhava nervoso, caminhava devagar até a parte de trás da escola, ele não tinha a mínima certeza do que estava fazendo.

É claro que ele queria conhecer a pessoa que o mandava pequenas notas, queria saber quem o amava, já que isso era uma coisa nova para ele.

O menor viu várias e várias pessoas no pátio, ele não pagaria de idiota perguntando um por um "Olá, por acaso você deixa notas no meu armário e me ama?", óbvio que não.

Jimin se sentou em um banco um tanto distante, mas que dava vista para o pátio, esperou e esperou até que todos lá fossem embora e sobrasse apenas um garoto um pouco maior que si, branquelo e esquisito.

Ele não era esquisito do tipo feio, era só... esquisito.

Para falar a verdade ele era bem bonito, tinha um rosto tranquilo e doce, a parte do esquisito ficava mais para os seus braços e pernas que eram compridos.

Jimin ficou o encarando pensando no que dizer, decidiu simplesmente ir até lá antes que o garoto-bonito-porém-esquisito fosse embora.

- Sabe, se você fosse um pouco maior e usasse um terno preto, da pra fazer cosplay do Slander. - Jimin disse um tanto quanto sem graça quando chegou perto do rapaz.

Yoongi se virou e olhou para Park Jimin que estava agasalhado e com um sorriso tímido fofinho.

- Você veio...

- Pensou que eu iria lhe deixar sozinho ai?

- Bem... pensei.

- Não sou um babaca como todos os outros dessa escola. - Jimin disse soltando uma risada a qual Yoongi acompanhou.

- É, eu sei.

Yoongi decidiu que iria acompanhar Jimin até em casa, os dois garotos foram conversando por todo o caminho, eles tinham muito em comum o que rendia diversos assuntos. Jimin era uma pessoa extremamente legal, e mesmo sem conhecê-lo, Yoongi sabia disso. O menor fazia com que Min se sentisse extremamente confortável, o maior já não estava tão tímido e até já tinha se esquecido do fato de ter se declarado.

Jimin não se sentia diferente, mesmo com pouco tempo já tinha percebido o quão legal Yoongi era, simplesmente pelo fato de ser cuidadoso ao ponto de deixar bilhetes em seu armário, Yoongi simplesmente se importava com Jimin e isso já era o suficiente para fazer o coração de Park acelerar.

- Chegamos... - Jiminie disse ao pararem na entrada da sua casa.

- É... Okay.

- Não acha que devemos falar... você sabe, sobre aquele assunto?

- Ah, verdade, eu me declarei para você, certo? Bem, isso parece um pouco vergonhoso agora, eu realmente não sei por que fiz isso, eu só... escrevi, mas não significa que eu estou mentindo, digo, a não ser que você queira que eu esteja mentindo...

Yoongi falava demais.

-... Se você quiser eu posso fingir que nem te conheço! Foi estupidez, certo? Sim, eu sou um estúpido, desculpe por me declarar, eu acho que me empolguei, certo? Digo, as pessoas não gostam de caras baixinhos, mas que parece o slander man se fosse mais alto...

Jimin queria dizer que também gostava do garoto, mas ele realmente não ficava quieto.

-... Eu não irei mais dizer estas coisas, eu prometo, me desculpe, eu...

Jimin tinha que demonstrar de algum jeito.

-... Isso foi total estupidez... Você revirou os olhos? Eu estou sendo ridículo, certo? Me desculpe, acho que devo ir agora.

Yoongi se virou para ir embora e Jimin o puxou pelo braço, a ideia era que os dois parassem frente a frente e Jimin o beijasse de surpresa, mas os centímetros a mais de Yoongi não colaboravam.

- Yoongi?

- Sim?

- Você pode abaixar só um pouquinho? - Jimin pediu sem jeito e Yoongi riu bagunçando os cabelos do menor.

- Eu realmente não odeio a sua altura.



esse final é tão fofinho, espero que tenham gostado <3 ainda tem um capítulo bônus, então esperem só mais um pouquinho, okay?

13 things that i don't hate on youOnde histórias criam vida. Descubra agora