\Tocada/

82 39 151
                                    

Meu vestido era preto e ele ia até os meus pés que se encontravam descalços.

Ando por entre um caminho de pedras até parar em frente à um penhasco.

- Se joga, acaba com a dor. - Minha mente sussurra.

Vou mais a frente até estar totalmente na beirada, um vento soprava forte me fazendo arrepiar e me assustar com o barulho que fazia ao bater em meu corpo.

- Só mais um passo. - Minha mente sussurra.

- PARE!. - Um grito surgiu dos céus me fazendo recuar assustada ao mesmo tempo em que eu caía no chão.

- Contemple - Instintivamente eu fecho os meus olhos e vejo.

Meus pais sorrindo felizes, com um bebê no colo.
- Ricardo olha como nossa doce Emily é linda!- Minha mãe diz balançando a bebê.
- Um presente de Deus para nós Michele. - Meu pai fala dando um beijo na minha mãe e colocando a mão sobre a cabeça do bebê e no ombro da Mi.
- Meu pai, queremos te agradecer por ter nos dado a dádiva de cuidar da pequena Emily, era um desejo do nosso coração ter uma menina e ficamos gratos por você nos ter concedido essa bênção. Sabemos que não será fácil mas esteja sempre na nossa frente cuidando, guardando e guiando os caminhos, não somente os nossos mas também os da Emily. Seja com ela todos os dias, cobre-a na tua graça e dando sabedoria para suportar os dias maus. Eu te oro e te agradeço em nome de Jesus amém.

Abro os meus olhos e levanto do chão atordoada, as palavras dos meus pais tocaram diretamente no meu coração.

- SE JOGA. - Um grito horripilante ecoa, quando eu me viro me deparo com uma escuridão vindo para cima de mim, dou passos para trás mas paro novamente na beira do precipício.

- Você é a única que pode mudar a tua história, basta me aceitar novamente. - A voz mansa fala.

- NÃO. - Um grito sai seguido de uma mão, que me empurra e eu caio com tudo para o abismo do penhasco.

Acordo com o coração acelerado.
Foi só um pesadelo mas eu sabia o que tinha significado.

Jesus estava me alertando.

Meus olhos enchem de lágrimas, e eu faço algo que eu tinha desistido de fazer a muito tempo.

Levanto da cama, ajoelho e oro.

- SENHOR! Eu sei que não sou merecedora mas Pai inclina seus ouvidos para mim nesse momento, eu não estou suportando está tão difícil, eu imploro o teu perdão e clamo por ajuda, ME AJUDA! Sozinha eu não consigo Deus, por favor Jesus me ajuda. - Então eu me permito chorar, gritar e clamar por aquele que pode todas as coisas inclusive me tirar dessa solidão.

De joelhos em frente à cama eu me rasgo por inteiro.
Mas pela primeira vez nesse ano todo eu senti esperança e um alívio no peito.

Eu Me Rendo!Onde histórias criam vida. Descubra agora