(o passado )

58 3 0
                                    

Julien on

Eu tinha 15 anos na época e morava em nevada,me dava bem na escola era bastante popular conheci vários amigos fiz vários amigas minhas melhores eram bia e Sara. São as minhas irmãs de outra mãe,choramos juntas,rimos juntas,brigamos juntas,É sempre mais sempre voltamos a nos falar porque nós se amamos.. Eu estava no primeiro ano e na metade do ano conheci meu melhor amigo Marlon a gente não se desgruda mais vocês acreditam?quem olha pensa que somos namorados mais somos apenas amigos,ele tentou ficar comigo mais sempre o trazia para terra e disse para ele para de sonhar porque eu e ele somos apenas amigos e não irá passar disso... além do mais não consigo ver ele com outros olhos. Mais tudo se baseia em um garoto 😲apenas esse garoto,Scott o famoso babaca 😜somos inimigos mortais eu não gosto dele e ele não gosta de mim,uuu que novidade pra piora somos inimigos de infância tudo começou quando o pai dele e sua família veio para nevada quando eu tinha 12 anos. No começo até achei que poderíamos nos dar bem mais como as aparência engana,ele era da minha escola e nossa briga começou por causa de um suco que acabou jogando nele sem querer e ele pensou que era de proposito. Mais so foi um acidente ok ele ficou bravo brigamos,ele ficou no meu pé começou a fazer buling comigo,e eu pensei que ia dura a vida toda mais a sorte sorriu ao meu favor Scott se mudou e não soube para onde ele foi para mim foi um alívio ele é um completamente babaca quanto mais longe melhor e dês de então vivo uma vida normal sem ninguém no meu pé e sem o babaca do Scott..moro com minha mãe em nevada meu pai passa o tempo trabalhando então acabo não tendo muito contato com ele mais sempre vejo ele no final de semana e isso e bom.. último ano oba vamos ver no que vai dar minhas aulas começam amanhã então bora aproveita...

Whatssap (online)

Sara(on)-->oiie sua vaca pronta pra balada hoje a noite!

Julien(on)-->Claro bith você acha mesmo que vou perde esse último dia de férias eu quero mais e é que se foda-se o cansaço eu quero mais e extravasar..

Sara (on)-->Opa então partiu passo e te pego as 20:00 esteja bem gostosa e gata para os boy  dir..

Bia(on)-->opa não me deixa de fora ainda mais que eu sou a princesa da balada.

Julien(on)-->ata so se for a fiona da balda menos Bia bem menos..

Bia (on)-->amorzinho sua inveja bate na minha bunda e faz crescer beijo perua.

Marlon(on)-->falou em balada coloca o Marlon na jogada to dentro..

Julien (on)-->e quem te convidou?

Marlon (on)-->poxa ju você e maldosa mais a bia me convidou..

Bia (on)-->eu não me tira fora dessa kkk.

Marlon (on)-->😵😵maguo valeu saindo..

Julien (on)-->mentira amor lógico que você vai você e o convidado vip.

Marlon (on)-->agora sim.

Sara (on)-->e o Kiko?.

Julien (on)-->acabou de fazer xixi no pinico mais casou com a Kika teve dois kikinhos e foi mora na kikolandia😜,fui amores até as 20:00

Sara (on)-->kkkkk tchau bith.

Bia (on)-->bye peruas.

Marlon(on)-->✌.

Sai do whats e acabei pegando um pouco no sono,dormi e acordei umas 18:30 ufa ainda bem que não foi umas sete horas geralmente eu sou a única que atrasa e sempre saímos atrasados para balada. Ok tomei um banho demorado,passei meu hidratante no corpo todo lógico quero ficar bem cheirosa,fiz minha make e acabei colocando um vestido preto bem colado no corpo é um salto soltei meu cabelo fiz uns cachos nele peguei minha bolsa e voyala estou linda a campainha toca e abro a porta.

Sara-->uau desse jeito não vale,assim você ofusca nos.

Bia-->voce está muito linda amiga,Marlon está esperando a gente na balada.

Julien-->ok mais vocês que estão minhas divas e então partiu balada..

Sara bia-->partiu..

Fomos no carro de bia,pois como tenho 17 anos ainda meio que não posso tirar a carteira... só com os 18 anos aff,chegamos e a balada parece que estava lotada Marlon estava um gato com uma blusa vinho e uma calça preta,uau e parece que essa cor favorecia muito o loiro do seu cabelo e o azul de seus olhos 😍pena que somos amigos mais como dizem por aí amigos Tamb em se pegam então vou esperar e ver o que vai rolar. Entramos na balada e só tinha gato um mais lindo do que o outro,Marlon querido você pode até ser gato mais aqui na balada você está ficando por trás amor...

Bia-->bora caçar amor vamos ser detetives de Boys gatos..

Sara-->oba adoro vamos sim vem ju.

Julien-->bora.. Marlon vamos!!?

Marlon-->você nao deveria ir ju,aliás voce não devia ficar procurando otário para satisfazer esse desejo de falta de beijo..

Julien-->é porque nao?estou solteira faço o que eu quiser,e que eu saiba não tenho namorado para manter a linha fiel.

Marlon-->é minha opinião você que sabe.

Bia-->o que e MArlon deu pra ter ciúmes agora da ju?

Marlon-->não ,somos só amigos eu só acho que ela é linda demais para esses babaca aqui dessa balada.

Julien-->amor!foda-se quer saber so quero me diverti não vim aqui para me apaixonar e nem encontrar o meu grande amor...

Marlon-->até porque o seu grande amor sou eu,você que fica fazendo cu doce..

Sara-->menos Marlon menos,você é um gato mais abaixa a bola ai,vamos meninas..

Que esquisito o Marlon sempre deu em cima de mim, isso e fato. Mais agora ter ciúmes sera que ele gosta realmente de mim?bom gostando ou não quero que ele pare com isso porque nós dois não vamos ter nada e nunca tera. Bia Sara e eu fomos para a pista dançamos até o chão demos a louca na balada vários chegaram em mim só que eu dispensei é claro vim para me divertir,resolvi beber um pouco e falei com as meninas elas assentiu com a cabeça e continuaram na pista,eu fui para o bar pedi uma vodka até que esbarro em um garoto lindo... olhos azul,cabelos pretos e uma pele parecendo pele de bebê...

inimigos rivais Onde histórias criam vida. Descubra agora