capítulo 04

45 2 0
                                    

Scott on

Era segunda dia de escola aff😧o dia estressante viu..

Scott-->porque tenho que voltar para minha antiga escola,já estudei lá no passado não posso ir para uma nova?

Geraldo-->sim e não,filho você só tem esse ano não precisa se preocupar aliás você não se dava bem naquela escola.

-Ele fala colocando um pouco de café no meu copo.

Scott-->dava mais pai.

Geraldo-->sem pai olha que legal a filha da Beth estuda la vocês podem se dar bem.

Scott-->nunca odeio aquela garota..

Lilian-->não fala assim filho ela e um amor.

Scott-->amor?pra vocês mais ela é uma menina totalmente ridícula,fresca,mimada,rebelde, nojenta.

Geraldo-->uou guarde um pouco desse ódio para hoje a noite no box garoto,pode soca o saco fingindo que e a Julien.

Lilian-->Geraldo..

-minha mãe da um tapa no ombro do meu pai.

Geraldo-->e brincadeira Scott sobe e se arruma vou te levar a escola hoje.

Reviro os olhos e vou para o quarto tomo um banho e troco de roupa,e saiu do meu quarto.

Scott-->bora.

Geraldo-->sim.

-Ele beija a minha mãe..

Lilian-->Boa sorte filho.

-ela dá um beijo em minha testa,meu pai e eu saímos...

Geraldo-->sério filho porque não gosta da filha da Beth ela é tão doce.

Scott-->doce aonde que aquela menina e doce!!ela é rebelde mimada e literalmente mais literalmente patética.

Geraldo-->pra mim acho que o que você sente por essa garota e amor.

Scott-->amor?eca eu tenho e nojo daquela garota ridícula.

Geraldo-->somos homens filho e quando um cara briga muito com uma menina e porque gosta dela.

Scott-->então coroa você não me conhece porque pela aquela garota o que eu sinto e ódio.

-saiu do carro e entro no Colégio vou até a sala é assim que o professor fala meu nome eu entro e olha quem está ali me olhando isso mesmo a babaca da Julien,minha cara muda para sarcástico tento transmitir calma mais algo acontece...

Professor-->o que foi Julien não gostou do aluno novo?

Julien-->nao professor e que acabei de lembrar se posso ir no banheiro.

-ela passa por mim mais não me olha o que sera que aconteceu?sera que ela está me reconhecendo,que bom porque o pesadelo dela acabou de começar.

Professor-->bom senhor taner sente-se ali perto da beatriz,É vamos dar continuidade a Minha aula.

-Ele continua passando sua matéria  que por sinal é bem chata,as horas passa e nada de Julien e por fim o sinal bate...

Julien on

Fui ao banheiro tentar esfriar minha cabeça pois não estava acreditando que Scott o scott o menino que odeio estava na escola novamente,passo uma água no meu rosto e seco,Resolvi sair do banheiro.

Scott-->não adianta nada seu refúgio ser no banheiro.

Julien-->o que você está fazendo aqui já acabou o seu teatro de bom moço resolveu mostrar as garras.

Scott-->lie lie lie continua a mesma simpática de sempre.

Julien-->pra você e julien não te dou intimidade para abreviações ou apelidos.

Scott-->opa pelo visto as suas patatas estao melhorando pesquisou no Google enquanto estive fora?

Julien-->o que você quer em,já somos inimigos o fato e simples me ignora.

Scott-->não tem como estudamos na mesma escola e por ironia do destino caímos na mesma sala.

Julien-->que droga pra mim.

Scott-->que droga pra mim olha pra você todos os dias...

Julien-->e pra mim não e encara sua cara feia todos os dias.

Scott-->você e patética,deveria se juntar a suas amigas que são seus brinquedinhos e fica fazendo coisa de patricinhas..

Julien-->é você junta a seus amigos e continuar sendo o mesmo babaca.

-empurro ele e saiu dali,vou direto para sala,aff a vida não podia ser pior estudo com Scott moro perto dele o que mais pode da errado?.

Bia-->dirr o que ouve você sumiu a aula inteira.

Sara-->pois é foi só o professor anunciar o garoto novo que você deu pit e aliás que garoto ele é muito gato eu pego.

Julien-->pode pegar diir garoto novo!aquele e o babaca do Scott o meu inimigo mortal meu rival.

Sara-->Scott aquele Scott!?

Julien-->sim aquele Scott,o babaca do Scott a não minha vida so pode ta uma merda.

Bia-->não mais como assim ele pode ser ele dirr ele e tao tao .

Julien-->nojento eu sei...

Sara-->calma amiga e só ignora ele.

Julien-->Sara ele e o Scott ele literalmente não vai me deixar em paz..

Bia-->calma dirr.

-elas tentam me acalma so que suas tentativas são em vão,elas me levam para sala,os horários tudo foi assim Scott as vezes me olhava e eu virava a cara para ele.. no intervalo eu ficava longe dele e via que ele parecia estar nem ai para mim.

Professor-->ok turma até amanha não esqueçam das atividades para amanhã.

Bia-->balada hoje dir?

Julien-->não vou ver se acabo de ver minha série the vampire e ler meus livros.

Sara-->ok passo na sua casa Bia..

Bia-->tá bom tchau amores..

-vou caminhando até em casa até porque não e tao longe assim,mais sinto que alguém está me seguindo.. e quando olho para trás vejo o que menos esperava scott,joguei pedra na cruz  só pode. Aumento meus passos e vejo que ele aumenta os passos também...

Scott-->porque aumenta os passos tá achando que estou te seguindo?

-ele grita como se eu não estivesse escutado,mais dessa vez não vai rola Scott resolvi te ignora.

Scott-->parece que alguém resolveu me ignorar o que foi resolveu ter dignidade agora.

-ai mais esse garoto parece que resolveu me irritar hoje mais não vai rolar Scott não vai rola.

Scott-->Julien Julien Julien a garota mais patética que eu conheço na vida, tao ridícula que até sua mãe ela despreza.

-ai mais esse garoto agora ele vai ver só..

Oi amores olha votem para eu continua a escrever e saber o que vocês estão achando...

inimigos rivais Onde histórias criam vida. Descubra agora