capítulo 03

22 2 0
                                    

Bia (on)

Estava tao gostoso estar no meu sono rotinal,até que sou acordada com um balde de água fria e muita maionese.. logico que fico furiosa com a vaca da ju mais a natureza resolve me chamar então corri para o banheiro aproveitei e tomei um banho maravilhoso. Quando acabo coloco minha roupa de colégio uma calça legui preta e a blusa de uniforme,prendo meu cabelo e coloco meus tênis Adidas. Resolvi sair do banheiro e deparo com Sara me olhando.

Sara-->até que enfim..

Bia-->amor meu banho e sagrado ne.

Sara-->Não é demorado aff.

Ela entra no banheiro e bate a porta..

Julien (on)

Quando desço vejo minha mãe tomando café.

Julien-->bom dia maezinha.

Beth-->bom dia!?isso é hora de acorda mocinha?

Julien-->a não mãe chingo de novo?ainda nem tomei café.

Beth-->chingo agora sim porque eu quero saber quem foi que convidou suas amigas..

Julien-->eu...

Beth-->mesmo sabendo que você está de castigo?

Julien-->ainda esse negócio do castigo.

Beth-->ha ha ha você só deve achar que eu estava brincando,Julien eu sou sua mãe.

Julien-->mais age como se nao fosse..

Beth-->Julien Lauren Matos olha como você fala comigo,não sou uma de suas amigas para você me tratar assim garota,a partir de hoje o seu castigo não sera so mesada nada de festas,nada de amigos,nada de celulares,você agora está literalmente de castigo indefinido.

Reviro os olhos de raiva.

Julien-->você não quer me colocar numa prisão seria mais fácil assim não vou poder ter liberdade... poxa mãe so porque não atendi suas ligações.

Beth-->não porque na infância não te coloquei limites... da escola pra casa e se você teimar comigo Julien eu juro mais juro que irei fazer uma coisa que você não irá gostar.

Ela sai dali.

Julien-->ai mais que droga,Não e justo eu odeio você...

Sento na cadeira e coloco minha cabeça em cima das minhas mãos,Sara e Bia saem de onde estavam.

Bia-->ouvimos tudo amiga..

Julien-->Não e justo eu nunca dei motivos pra ela me tratar nem me colocar de castigo assim,só porque não atendi ela me deixa de castigo.

Sara-->amor entenda sua mãe ela só quer te proteger.

Julien-->não ela quer e me prender e me deixar aqui pra sempre..

Sara-->não reclama dirr ela só quer te da uma lição..

Julien-->lição de que?eu já aprendi que tenho que atender suas ligações agora já sei bem...

Elas me olham e tentam me acalma um pouco tomamos café e fomos para escola, assim que chegamos na escola entramos na sala ficamos conversando até o professor chegar Marlon em seguida entra na sala me dá um beijo no rosto e um beijo no rosto das meninas tambem,ele senta e o professor chega.

Professor-->bom dia turma!bom antes de iniciar as nossas aulas temos um aluno novo.. não tao novo assim porque ele já estudou aqui antes.

-viro para Sara e falo com ela...

inimigos rivais Onde histórias criam vida. Descubra agora