Caleb
Cabelo de herói? Ok. Barba charmosa? Ok. Camiseta branca que realça as tatuagens e minha musculatura? Ok. Estava pronto para ir para o trabalho. Encarei meu reflexo no espelho mais uma vez, eu havia mudado muito com o passar dos anos, ao menos fisicamente; por dentro eu ainda me sentia um menino. Eu nasci ruivo como a minha mãe, mas com o passar dos anos meu cabelo foi escurecendo, ficando um pouco mais parecido com o do meu pai, mas ainda assim poderia ser considerado um castanho claro. Meus olhos de um tom de azul escuro quase pretos, eu tinha uma covinha no queixo que puxei de meu falecido avô diz a minha mãe. Eu tinha faculdade de engenharia, mas me tornei um bombeiro.
Até tentei um estágio em uma empresa logo que terminei a faculdade, mas detestei e quase morri de tédio. Viver a vida perigosamente sempre foi algo do qual gostei, puxei isso da minha mãe Jasmine, eu adorava viver uma vida excitante. E quanto a salvar vidas, puxei ao meu pai Brian já que ele era um médico. Tive uma infância um tanto incomum, cercado te tantos gatos e incensos que deixaria qualquer um maluco, minha mãe era dona de uma loja esotérica e tinha seu lado meio bruxa, sua desculpa agora para me tirar de dentro de casa era que dava azar um filho de 28 anos viver com os pais, só que eu gostava de morar com os meus pais, era bom voltar do trabalho e ter a comida da minha mãe, era confortável sentar num sábado e assistir ao jogo do Cubs com meu pai.
Vesti minha jaqueta e deixei meu velho quarto, fechei a janela da sala quando os sinos do vento da minha mãe começaram a balançar sem parar, encarei o céu e percebi que talvez houvesse uma tempestade mais tarde. Peguei as chaves da minha Superlow e em poucos minutos já estava montado naquela máquina me dirigindo até o 39º batalhão; neste dia em especial eu estava animado para ir, iriamos receber um novo integrante a nossa equipe, para falar a verdade uma nova integrante e eu estava ansioso para dar as boas-vindas a nossa colega bombeiro.
Chegando ao batalhão, fui direto a sala do Duke o Chefe do nosso batalhão, lá já encontrei nossa linda colega.
— Ah você chegou, Minah por favor conheça nosso bombeiro Caleb, ele vai te apresentar a todos. — A linda mulher de cabelos negros e oriental me encarou, ela era realmente linda; sorri simpático para ela.
— Prazer Minah, me chamo Caleb e vou levar você para conhecer o resto do pessoal. — Estendi a mão para ela que apertou, ela tinha um aperto de mão forte para uma mulher tão magra, mas era o esperado para uma mulher que trabalharia no corpo de bombeiros; ela precisava ser forte e ágil. E ter uma mulher com aquele corpo pequeno trabalhando conosco seria algo bom, haviam lugares de difícil acesso que não conseguíamos entrar para salvar crianças por exemplo e ela seria de grande ajuda.
— Tudo bem, agradeço. — Ela me seguiu até o lado de fora e Duke gritou antes de sairmos da sala.
— Faça aqueles cretinos serem legais com ela. — Assenti sem me virar e fui guiando-a.
— Então Minah, de onde você vem? — Perguntei simpático.
— Warren. — Ela respondeu.
— Michigan? Pensei que você viesse de longe...sabe por causa da sua aparência.
— Meus pais se mudaram quando eu tinha apenas oito anos de idade, morei em Warren a minha vida inteira. — Ela comentou.
— Ah sim, seus pais são japoneses? Chineses?
— Sul coreanos, nasci em Daegu.
— Entendi... é que japoneses, coreanos e chineses são todos iguais e por isso confundi. — Ok, pela forma como ela me encarou ela não gostou do que eu disse. Que gafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caleb - Série Fire - Volume 1 / Degustação
RomanceHistória sem revisão - Completa e revisada Na Amazon Sinopse Caleb Lancaster é um homem de sorte. Ele sempre recebeu amor dos seus pais, estudou em boas escolas, e até fez uma boa faculdade. Nunca houve uma grande perda em sua vida, e nem grande...