Does it feel the same to you?

404 36 38
                                    

Ele te ama como eu amo?

Te toca como eu toco?

parece o mesmo pra você?

ele te abraça como eu?

Faz você se sentir livre?

Abra seus olhos e você vai ver

Todas as situações embaraçosas

Você segura a mão dele você e deseja que fosse a minha 

Same to you - The Vamps



MAGNUS


Fazia sete meses que Magnus estava sem ver Alexander e isso estava doendo mais do que ele imaginava ser possível. Alec e Magnus sempre foram o tipo clássico de casal problemático e possessivo e isso normalmente machucava os dois. Eles se conheceram ainda no ensino médio e viraram amigos. Magnus se via o tempo inteiro sorrindo ao ver Alec e a cada dia sentia que estava gostando do garoto de uma forma que não era propensa a amigos e Magnus sabia que Alec sentia o mesmo. Os dois haviam namorado por quase três anos e Magnus estragou o que eles tinham ficando bêbado e transando com Camille. Ele se odiava por isso.

Eles terminaram, Alec começou a namorar outra pessoa e Magnus ainda pensava nele o tempo inteiro. Magnus nunca havia visto o namorado de Alec, ele apenas tinha ouvido sobre o assunto. Magnus duvidava que Alec simplesmente havia esquecido tudo que eles viveram juntos e duvidava mais ainda que o tal de Ethan poderia amar Alec da mesma maneira e com a mesma intensidade que ele amava.

Ele sabia que era egoísmo querer que Ethan não fosse bom o bastante para Alec, mas além disso ele também tinha a certeza de que Ethan não era bom o suficiente para Alexander. Magnus conhecia muito bem a devoção que Alec tinha por ele.

Enquanto Magnus e Alec estavam namorando todos os amigos dos dois diziam que o que eles tinham era tóxico e perigoso e que iria destruir os dois. Os amigos de Magnus diziam que ele iria acabar com Alec, não no bom sentido, e ele sabia que tinha feito isso. Antes dele, Alec era calmo, responsável e tímido. Com ele, Alec se tornava raivoso, irresponsável e toda a timidez que ele possuía sumia no momento em que Magnus o beijava no pescoço. Magnus também era devasso a Alec, ele nunca havia se entregado para alguém da mesma forma com que entregou seu corpo e coração a Alec, e assim como todos haviam dito aquilo no fim o tornou em pedaços.

Agora, sete meses depois, Magnus ainda pensava em Alec todos os dias. Ele ouvia histórias que diziam que Alec estava feliz, que havia seguido em frente e que dizia para todos o quão arrependido ele estava de ter tido algo com Magnus. Magnus ria quando ouvia esse tipo de coisa, ele sabia que Alec não havia o superado tanto quanto ele havia superado Alec.

Isabelle, irmã de Alec e uma das únicas pessoas que apoiava o namoro dos dois havia enviado para Magnus uma carta com um convite para a sua festa de dezoito anos. Magnus conhecia Izzy, sabia que a festa iria ser maravilhosa, no entanto, esse não foi o motivo pelo qual Magnus tinha aceitado e ficado animado para ir a festa. O seu motivo tinha olhos azuis e cabelos negros.

Magnus esperava que o namorado de Alec não estivesse na festa, mesmo ele sabendo que ele iria, podia ter esperanças de tentar conversar com Alec, mesmo sabendo que o que iria acontecer nem precisaria de conversa, Magnus tinha certeza que Alec iria se entregar para ele como na primeira vez em que se conheceram, ele conhecia seu garoto e sabia como era forte a ligação entre eles.

Same To You - Malec oneshotWhere stories live. Discover now