VITÓRIA PENSA BEM NA PROPOSTA

9 2 0
                                    

-E agora o que vou fazer?

Ela estava com medo de tudo aquilo que sentia por ele,tinha medo de como a família dele iria reagir mas então pensou;

"Não vou me preocupar com isso agora,eu o amo e quero ficar ao lado dele apesar de nossas diferenças"

Ela então continuou a pensar durante alguns dias,então tomou sua decisão, decidiu comunicar a ele e então  ligou para  Júlio....

O telefone toca e julio atende rapidamente.

-Olá Vitória como vai?-ele diz.

Ela calmamente responde :

-Vou bem,queria te comunicar que já tomei a minha decisão. 

Júlio então começa a tremer,soar frio...

-Eu decidi e aceito namorar com você, ainda tenho medo mais vou superá-lo ao seu lado.

Júlio estava explodindo de felicidade e disse pra ela:

-Vou te fazer muito feliz você vai ver,você não vai se arrepender minha panda.

Quando os dois se encontram pela primeira vez bateu um frio na barriga mais os dois pareciam se conhecer a mais tempo,é tanta segurança,tanto amor que eles não conseguiam explicar.

Um mês se passa e ela resolve contar a sua melhor amiga e ela faz isso..

No dia seguinte Vitória vai para a escola e conta tudo pra sua melhor amiga Fernanda....

Ai a vida dela muda de cabeça pra baixo..

Depois que ela conta isso, Fernanda começa a armar coisas para acabar com o relacionamento dela e aos poucos estava conseguindo,era tanta mentira que ela contava que Júlio e Vitória discutiam diariamente e ele estava se cansando dela,até que os dois sentaram e conversaram,ai ele disse:

-Panda não estou aguentando mais,não sei se você esta percebendo mais essa sua amiga Fernanda só esta querendo acabar com o nosso namoro.

Vitoria sabia disso mais não queria aceitar que sua melhor amiga estava fazendo isso...
Foto de Fernanda acima

E continua.....

As Barreiras Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora