Capitulo 4: Adam

255 30 3
                                    


As coisas em NYC não estão sendo tão fáceis como eu pensava.

Minha assessora disse que não seria bom para minha imagem sair muito então eu basicamente fiquei em casa, fui em restaurantes e fiz umas boas ações.

Minha vida como artista muitas vezes me sufoca. Sou sempre controlado por produtores ou assessores e poucas vezes posso fazer o que me vem na mente, por este motivo as vezes tenho explosões de temperamento e muitas pessoas não entendem isso e me julgam.

Ontem fui a casa da garota que me salvou do ataque de fãs no restaurante na outra semana e ela praticamente me enxotou dali como se eu fosse qualquer um e Ainda botou a culpa em mim.

Eu realmente não estou acostumado a ser tratado assim, as pessoas sempre estão puxando meu saco se eu aparecesse na casa de uma outra fã ela praticamente morreria. Eu não estou acostumado a ser tratado assim. Eu gostei.

Eu pela primeira vez em muito tempo fui tratado como uma pessoa normal, não como um artista super famoso. Aquela garota simplesmente me expulsou da casa Dela como se eu fosse qualquer um. Ela não se importou. Ela tem atitude.

Qualquer pessoa em minha posição provavelmente estaria furiosa, bom, eu estou encantado. Lorena é um anjo rebelde que eu nunca vou esquecer. Nem que eu queira.

Fico durante um tempo pensando nela até que decido partir para a ação. Pego minha carteira, chaves e celular e vou em direção a casa de Lorena, no subúrbio da cidade.

O bairro que ela mora não é um dos melhores, West Village, tem alguns maus elementos circulando.

Subo até seu apartamento já que não há portaria e bato na porta, igual ontem.

- Onde tá sua chave? Ouço uma voz feminina vindo de dentro, reclamando. - A-Adam? Você aqui de novo?

- Oi. Você é a? Pergunto entrando na casa.

- Sou Olive, melhor amiga de Lorena. Ela diz estendendo a mão para um cumprimento mas sua mão está visivelmente tremendo.

Retribuo e sinal e olho envolta, observando as caixas aglomeradas e a bagunça no apartamento.

- Onde está Lorena? Pergunto sem olhar para Olive.

- Ela foi a uma entrevista de emprego. Saiu há uma hora.

- E vocês moram juntas?

- Não, moro no apartamento de cima mas estou ajudando ela com a empacotar as coisas Dela. Ela diz se sentando no sofá.

- Ela está de mudança?

- Ela foi despejada.

- Despejada? Como assim? O que houve? Por isso que ela estava tão chateada ontem?

- Ela perdeu o emprego por ter te ajudado a sair do restaurante, o dono do apartamento descobriu e a expulsou. Ela vai morar comigo.

Não acredito. É por isso que ela estava emputecida ontem.

- Vou ficar e esperar Lorena voltar. Digo me sentando também no sofá.

Olive me olha assustada e eu apenas assinto o começo a mexer nas minhas redes sociais. Depois de um tempo ela continua arrumando as caixas e faz café. O cheiro inebriante de café invade todo o pequeno apartamento e ela vem com o café em minha direção.

- Que cheio delicioso. Comento segurando a xícara.

- É café brasileiro, Lorena importa o pó e me ensinou a fazer.

Experimento e ele é realmente mais gostoso que o nacional. Assim que termino de beber o café ouço o som de chaves batendo contra a madeira e meus olhos vão imediatamente para a porta.
Lorena entra e ela estava simplesmente linda com a feição despreocupada e mascando um chiclete.
Seus olhos acizentados se arregalam quando ela percebe que estou na sala.

- O que você está fazendo aqui? É a primeira coisa que diz quando chega.

- Boa tarde, Lorena! Ah, eu estou ótimo também, e você?

- Você vai parar de ser babaca ou depois?

- Vim falar contigo. Podemos conversar?

- Não tenho nada para falar contigo. Ela diz passando por mim e deixando a bolsa no sofá.

- Mas eu tenho.

- Mas eu não quero ouvir.

- Aaaah, qual é? Para de Graça Lorena. Olive interrompe a conversa e rio com isso.

- Ok, ok. Fala logo, tenho coisas para fazer.

- Sua amiga disse que você foi despejada. Digo olhando para as caixas espalhadas pela sala. - E também que está sem emprego, tudo isso por minha culpa.

- Pois é, né. Ela me interrompe.

Reviro os olhos.

- Quero te oferecer um emprego.

- Não, obrigada. Era só isso?

- Você tem certeza?

- Sim.

- Olha, eu tentei, ok? Estou tentando ajudar uma pessoa que me ajudou. Se você não sabe receber ajuda, sinto muitíssimo!
Digo e me encaminho a porta do apartamento
- Eu vou continuar minha turnê segunda feira. Pensa durante esse fim de semana, me manda uma mensagem no Instagram.

Passo por Olive e chego perto de Lorena, inspiro seu cheiro adocicado e marcante e encaro seus olhos cinzas. Nos encaramos por alguns segundos e então vou embora. Saio do apartamento e fico parado na porta por alguns segundos.

Vou até o shopping para abstrair e fico lá até o fim da tarde.

SUPERSTAR Onde histórias criam vida. Descubra agora