Capitulo 1: Lorena

340 30 2
                                    


- Boa noite, vadia. Diz Liv entrando pela janela do meu quarto com uma caixa de pizza nas mãos.

- Não sabe usar a porta? Pergunto tomando a caixa das mãos dela e jogando a almofada que estava em minhas mãos em seu rosto.

- Você deveria me agradecer por te alimentar.

- Você trabalha em uma pizzaria, argumento.

- Você trabalha em um restaurante de gente rica e não é por isso que ganho caviar toda quinta.

- Pegue os copos e deixe de ser chata. Digo pegando um pedaço daquela linda pizza com as mãos.

Ligo a TV pra procurar um filme e vejo que está passando uma matéria idiota sobre a estadia de Adam Bayard na cidade.
Adam é um cantor muuuuuuito famoso, você com toda certeza o conhece. Ele está em NYC porque a mãe dele morreu e ele teve que vir cuidar das coisas do enterro e tudo mais.

- É sobre o Adam? Pergunta Liv sentando ao meu lado no sofá e estendendo os pés na mesa de centro.

- É. Respondo sem me interessar muito.

- Aaaaah, ele é tão gostoso. Diz Liv divagando.

- Pelo amor de Deus, Liv. Não entendo o que vocês veem neste cara, sério. Tá, ele pode ter as músicas legais, usar jaqueta de couro, fumar e andar de moto. Mas ele é um completo babaca, só faz merda pra virar notícia.

- Você está com inveja!

- Do dinheiro dele? Com certeza! Se eu tivesse o dinheiro dele não precisaria trabalhar naquele restaurante e ser humilhada quase sempre por alguma patricinha ridícula.

- Você não é atendente de pizzaria, minha querida.

- Cala a boca e coloca algum filme legal. Digo com mau-humor.

Olive é uma boa amiga. Foi a primeira amiga que fiz quando cheguei aqui em NY. Muitos americanos tem preconceito com brasileiros por causa da nossa fama de "troublemakers", mas Liv e sua família nunca ligaram pra isso e sempre me acolheram bem.

O filme acaba e então escovamos os dentes e deitamos no chão da sala, no nosso "forte".

- Seria incrível conhecer um famoso. Diz Liv encarando o teto.

- Liiiv! Reclamo arrastado.

- Lô, eu sei que você tem todo esse seu jeito Durão e tal, mas pensa, e se ganhassemos na loteria e vivêssemos entre os magnatas e tal. Eu com certeza namoraria Ed Westwick, meu eterno Chuck Bass.

Reviro os olhos.

- Estou tentando pensar em Laranja Mecânica. Me deixe meditar.

- É a 3 vez que assistimos esse filme, Lorena, ainda não entendeu qual é dele? Pergunta Olive estressada.

- É um dos melhores clássicos, qual é?!

- Estou falando de coisas reais aqui, ok?

- Eu estou falando de coisas reais, amiga, francamente. Ganhar na loteria? Contente-se com a sua situação. Eu me contentei com a minha, e olha que eu estou pior que você! Preciso de um chiclete.

- Eu sei, você está em má situação, mas eu posso sonhar, não? Ter esperança?

- Prefiro me surpreender que me decepcionar com a ilusão.

- Você é maluca, Taxi Driver é o seu filme favorito! Certeza que é psicopata.

- Se algum dia você ganhar na loteria, pode ter certeza que não seremos mais amigas.

SUPERSTAR Onde histórias criam vida. Descubra agora