A primeira vez de vocês.:
Você e Taehyung já namoravam a 1 ano e nunca haviam tido relação sexual, pois o mesmo havia dito que esperaria você se sentir preparada para tal ato.
Você já estava a dias pensando no assunto e já estava preparada para dá um passo a mais na relação de vocês.
Taehyung iria chegar hoje mais cedo e você já havia preparado o "território", colocou um vestido bem provocante e uma lingerie mais ainda, na cor vermelha.
Você se sentou no sofá a espera de seu amado, passou um certo tempo e você ouviu a campainha tocar você vai até a porta e a abre revelando um Taehyung com um sorriso quadrado.
"Aaah Jagy,que saudades eu estava de você"
E o mesmo te abraça e em seguida dá um beijo em sua testa, você chega perto do ouvido do mesmo e diz
"A gente poderia matar essa saudades lá no quarto"
E logo dá um sorriso para o mesmo. Tae não pensa duas vezes e já te prensa na parede dando beijos e chupões.
Já no quarto com você nua e Tae por cima de você, ele te olha e pergunta se você realmente queria tal ato, você balança a cabeça em afirmação e ele te penetra ficando parado por um tempo até você se acostumar, assim que você se acostuma, Tae começa a te penetrar mais forte e fundo.
Os dois chegam ao ápice, Tae se joga ao seu lado com a respiração ofegante te abraça fazendo carinho em ti, você pega no sono e ele sussurra um "Eu te amo tanto,obrigado por confiar em mim" E a puxa para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°°° IMAGINE BTS °°°
FanficImagines de todos os gêneros: Hot Sad Cut .°.°.°.°.°.°.°°°✖PLÁGIO É CRIME✖°°°.°.°.°.°.°.°.